NETFUT
Notícias de futebol

Coutinho dá show em campo, e Gerrard rasga elogios ao jogador

Ao que tudo indica, Coutinho parece ter reencontrado o seu futebol, ao menos é o que as suas últimas performances têm mostrado. Acontece que mesmo com o empate do Aston Villa frente ao Leeds por 3 a 3, Coutinho acabou sendo o homem da partida.

Isso porque todos os 3 gols do Aston Villa partiram dele de alguma forma, um gol e duas assistências. Isso obviamente chamou a atenção de todos, já que o jogador estava sendo tratado como alguém em fim de carreira no Barcelona, e desde que chegou ao Aston Villa as coisas tem dado muito certo para ele.

E quem reconhece isso é o técnico da equipe, a lenda Gerrard, que já jogou com ele no passado pelo Liverpool, e afirmou que qualquer um que tenha visto o jogo contra o Leeds e não ache que “Phil”, como ele chama Coutinho, tenha jogado muito, deveria parar de ver futebol.

– Se você olhar sua performance nesta noite, sua habilidade, consciência e visão… Se você não gosta de vê-lo jogar, você deveria parar de ver futebol. Sua atuação foi absolutamente linda – disse o treinador sobre o atacante brasileiro.

É claro que Gerrard sabe que o jogador ainda precisa de tempo, ele não está 100% nem na forma física e nem no entrosamento com o clube, como o próprio treinador disse, mas ele está feliz que o jogador está bem e se adaptando.

– Ele ainda precisa de mais tempo de jogo e de treinamento, que ele não teve muito antes. Phil ainda não está em sua melhor forma física, mas se adaptou muito bem. Ele parece feliz. Nós lhe demos uma plataforma para desfrutar novamente do futebol.

Vale lembrar que Coutinho também teve uma grande performance em sua volta à seleção brasileira.