NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians tem último jogo de Fernando Lázaro como interino do time

O torcedor do Corinthians nunca pensou que poderia sentir saudade de um treinador interno, mas é isso que vai acontecer quando Fernando Lázaro terminar seu último jogo como interino contra o RB Bragantino neste final de semana.

O interino que nem tem os cursos necessários para poder ser técnico em competições nacionais e internacionais, comandou a equipe muito bem durante esses tempos sem treinador, e conquistou totalmente o respeito da torcida do Timão.

O treinador assumiu a bucha de pegar um time deixado por Sylvinho, um time que embora com muitos novos talentos, estava bem bagunçado pela falta de evolução que teve. Lázaro não só se virou muito bem comandando a equipe como também conseguiu resolver o maior dos problemas que a torcida queria resolvido: colocar o quinteto do Timão em campo, sendo eles Renato Augusto, Paulino, Giuliano, Róger Guedes e Willian.

E de quebra ainda solucionou o problema de não ter um camisa 9 na equipe, tirando a função do time, deixando que Willian e Roger Guedes fiquem à frente como uma dupla de ataque.

Isso funcionou tão bem que, inclusive, pode sair pela culatra para o Corinthians, isso porque o novo treinador, Vítor Pereira pode querer usar um esquema tático diferente desse, e desmanchar o quinteto do time, o que automaticamente vai fazer a torcida se irritar e fazer com que o Português comece a sua passagem pelo Corinthians como algo estático com a fiel.

Dessa forma, Fernando Lázaro vai terminar o seu segundo trabalho como interino no Corinthians extremamente positivo, tendo o total de 5 vitórias e 1 empate, o que equivale a 88% de aproveitamento, um aproveitamento que inclusive é melhor do que alguns técnicos empregados na Série A do Brasileirão neste exato momento.