NETFUT
Notícias de futebol

Clube Saudita tentou comprar Rodrigo Dourado do Internacional, mas o jogador disse não.

Recentemente o Internacional de Porto Alegre fez a venda mais cara de sua história, a do atacante Yuri Alberto que deixou o clube pela bagatela de 150 milhões de reais, na verdade até um pouco a mais que isso pela cotação do Euro.

Isso encheu os bolsos do time colorado, que ficou muito contente, no entanto, essa não foi a única proposta de venda que o time recebeu pelos seus jogadores, e até passou perto de vender outro jogador importante para o clube recentemente.

Trata-se de Rodrigo Dourado, meia do time colorado que está no clube desde 2014. O jogador já teve outras chances de sair e nunca saiu, e sempre deixou claro o quanto gosta de jogar pelo Internacional, tendo passado por diferentes grupos dentro do próprio time.

Talvez por isso o jogador tenha dito que não para o Damac FC, time da Arábia Saudita que chegou a fazer uma oferta oficial pelo jogador. O time da Saudi ofereceu ao jogador 1 milhão de euros, mais de 6 milhões de reais.

Os valores não estavam perfeitos, mas o time entendia que podia conseguir mais com uma contraproposta depois, mas primeiro pediu para que o time falasse de forma direta com o jogador para se acertar, e assim as partes entre clube e o jogador acabaram não chegando em um acordo.

E aparentemente o motivo nem foi totalmente voltado ao dinheiro, mas sim a falta de interesse de jogar no futebol Saudita, e como ainda tem idade o jogador pode melhorar ainda mais e ter uma chance em um time muito maior, seja daqui do Brasil ou seja na Europa também.

O Internacional parece ter encerrado as negociações e o jogador vai de fato ficar no time por mais uma temporada, e o Internacional sem mais um milhão de euro.