NETFUT
Notícias de futebol

Arsenal tem interesse em Arthur da Juventus. Entenda a história

O brasileiro Arthur está vivendo uma fase difícil de sua carreira. Depois de dar muito certo no Grêmio, e parcialmente certo no Barcelona, o jogador foi para Juventus, onde todos acharam que ele  explodiria de vez, afinal na época o treinador do time era Pirlo, e todos acharam que Arthur tinha tudo para ser o pupilo perfeito para o lendário meia.

Porém as coisas não saíram como o jogador esperava, e pouco tempo depois de chegar ao clube o jogador acabou indo para o banco, onde ainda ouviu do próprio Pirlo que era lento e que tinha que trabalhar mais seu fôlego, já que o jogador acabou ficando conhecido por ficar esgotado muito rápido.

Com o tempo o jogador foi perdendo espaço e atualmente mal é relacionado para os jogos da Juventus, porém, o jogador pode ter mais uma chance de atuar em um time de alto nível da Europa.

 

Acontece que o jogador agora está na mira do Arsenal da Inglaterra. Os Gunners querem o jogador para unir forças imediatamente, e por isso vão tentar um empréstimo que vai até o meio do ano, com um valor de compra fixado no final.

O jogador é uma indicação pessoal de Edu Gaspar, que conhece bem o futebol de Arthur dos tempos de seleção brasileira, e é exatamente pelo desejo de voltar para a seleção brasileira que o jogador deve ter interesse de ser emprestado de fato, já que atualmente o jogador perdeu espaço e nem convocado tem sido mais, e a Copa do Mundo está cada vez mais próxima.

A Juventus quer ter certeza que o jogador não fará falta, e precisa trazer alguns outros reforços até que possa aceitar a proposta, mas todos ali veem a negociação como provável, até pelo desejo do jogador.