NETFUT
Notícias de futebol

O jogador mais odiado de alguns clubes brasileiros

Não podemos nunca nos esquecer de que o futebol é um esporte extremamente passional, onde o amor está sempre muito próximo do ódio, e por isso jogadores podem vencer títulos e fazer gols importantes que ele está a apenas uma falha do ódio de sua torcida.

E no nosso futebol especificamente isso é muito comum, e por isso nós decidimos analisar os elencos e as torcidas e separamos aqui os jogadores mais odiados de alguns clubes do Brasil.

Lembrando que nós não necessariamente concordamos que esses jogadores deveriam ser odiados, mas nós entendemos os motivos para o ódio.

Luan Atacante

O primeiro Luan da lista é o do Corinthians. E claro que poderíamos colocar Jô aqui sem problema algum, no entanto o atacante veio de graça, enquanto que Luan foi um claro investimento corintiano repleto de esperanças de gol.

Esperanças essas que sempre ficaram longe de acontecer. O jogador pareceu que viveria um bom momento em alguns momentos de sua passagem, mas nunca realmente jogou bem, com vários torcedores inclusive reclamando do estilo lento e “sonolento” do atacante.

Ainda não se sabe ao certo o destino que o jogador vai ter, mas se depender da torcida vai ser bem longe do time alvinegro.

Luan Defensor

Agora vamos falar de outro Luan, defensivo que joga no Palmeiras. É bem verdade que suas peripécias não vem chamando muita atenção, mas é difícil de acreditar que o torcedor alviverde ainda não tenha muita confiança nele.

Afinal, foram várias falhas ao longo das últimas temporadas, e embora confiem perfeitamente em Gustavo Gomes, um dos melhores zagueiros em atividade no futebol brasileiro, a mesma confiança acaba passando longe de Luan.

Léo Pereira

Qualquer um que pegue o elenco do Flamengo vai se deparar com um time fortíssimo e repleto de estrelas, que tem tudo para ser campeão de tudo o que disputar.

Porém se você pegar o elenco e mostrar para um Flamenguista ele vai saber te apontar perfeitamente qual é o problema ali. O calvário do ódio rubro negro já pertenceu a Willian Arão, que se redimiu e se tornou bem querido pela torcida, e agora esse titulo pertence a Léo Pereira.

O jogador falou algumas vezes e nessas vezes ainda não parecem ter sido perdoados, principalmente por seguir sendo um zagueiro inseguro que não transmite muita segurança para seus torcedores ou seus colegas de equipe.

Pablo

Pablo está no São Paulo a muito tempo já, e com os últimos jogos teve o contrato renovado automaticamente por uma cláusula, tendo até um aumento de salário, oque deixou a torcida revoltada.

Afinal, o jogador tinha o Flamengo como endereço original, e acabou indo para o São Paulo em um investimento milionário do time, e o investimento nunca teve nem minimamente o retorno esperado.

O jogador tem recebido chance atrás de chance, seja por Crespo ou Rogério, e parece nunca se ajudar, sempre perdendo gols que poderiam mudar a história de um jogo.

Se tem um jogador hoje que é odiado por um clube, esse alguém é Pablo.


você pode gostar também