NETFUT
Notícias de futebol

Com silêncio de Pablo, negociação entre Ceará e São Paulo pode acabar dando errado

Toda vez que aparece uma notícia de que teria algum time interessado por Pablo, atacante do São Paulo, o coração do torcedor tricolor bate mais forte. O jogador já foi totalmente rejeitado pela torcida, que não vê futuro dele no clube, muito por conta dos períodos e coisas que fazem com que a torcida pegue birra praticamente para sempre.

Além do torcedor, o próprio clube gostaria de poder não contar com o jogador para essa temporada, mas para isso precisa conseguir negociar o atleta com sucesso com algum clube.

E por muito tempo isso parecia impossível, afinal, além do momento ruim que o atacante vive, também tem o detalhe de que seu salário é bem alto, e seria difícil encontrar alguém disposto a arcar com isso, já que provavelmente a única forma de conseguir negociar o jogador seria através de um empréstimo.

Alguns clubes até observaram o jogador, como Internacional e o Athletico-PR. Enquanto um busca desesperadamente um novo atacante para essa temporada, o outro olhou pensando que poderia recuperar o futebol do jogador, já que foi por lá que ele deu certo primeiro.

Porém os dois recuaram por questões de salário. Já quem não recuou e quer ir até o fim é o Ceará. O clube atualmente é dirigido por Tiago Nunes, treinador que comandou o jogador na melhor fase de sua carreira, e isso faz com ele acredite que de fato pode puxar o jogador de volta para seus dias de bem com a bola.

Não se sabe ao certo como foi feita a proposta do Ceará, e quais os detalhes sobre os salários do jogador, mas o que se sabe é que ele acabou agradando o São Paulo, que ficou de acordo com a negociação.

Portanto, com São Paulo e Ceará concordando com os termos tudo parecia certo, porém, o negócio pode acabar não dando certo mesmo assim. E o responsável? o próprio Pablo.

Acontece que essa negociação já começou a alguns dias, e mesmo o São Paulo já tendo feito sua parte, dizendo sim ou não, o jogador ainda não respondeu a oferta, e atualmente ela já até inspirou.

Enquanto Pablo decide, o futuro passa diante dos seus olhos

Não se sabe o porquê de Pablo estar demorando tanto para responder à oferta, uma vez que o jogador não está dizendo não ou fazendo uma contraproposta para algum detalhe do seu contrato que ele não gostou, ele simplesmente não respondeu nada.

Isso tem incomodado o Vozão, e é por isso que a negociação pode acabar não dando certo, uma vez que o Ceará deixou claro que o clube não vai ficar esperando a vontade do jogador de responder, e podem encerrar a negociação a qualquer momento.

Essa atitude sem sombra de dúvida irritaria ainda mais a torcida, que além de torcer por sua saída, reclama bastante da displicência do jogador, e perder a chance de negociação que poderia fazer bem não só ao São Paulo como ao próprio jogador, vai ser visto como mais um erro de Pablo.