NETFUT
Notícias de futebol

Rafinha defende Rogério Ceni no comando do São Paulo – “os resultados vão aparecer”

Rogério Ceni está passando por um dos momentos mais delicados de toda a sua carreira como treinador. O treinador que teve muito sucesso pelo Fortaleza e foi campeão brasileiro pelo Flamengo está agora na sua segunda passagem pelo tricolor, o que por si só já gera mais pressão para que ele supere a frustrada primeira passagem.

Porém, até agora tudo o que o treinador teve em seu caminho foi dor de cabeça. Além de terminar o ano passado contestado em seu cargo, esse ano as coisas têm sido ainda piores. O time ainda não venceu esse ano, e vem com duas derrotas e um empate, deixando seu emprego em cheque novamente.

Porém, se o treinador deixa alguma dúvida por parte da torcida e provavelmente por parte da diretoria, ao que tudo indica os jogadores seguem acreditando em seu trabalho, como Rafinha deixou bem claro em uma entrevista.

O lateral direito do tricolor afirmou que o time não tem jogado mal, e que eventualmente as vitórias vão começar a aparecer.

– Finalizando nossa pré-temporada, já são três jogos, a gente não teve a primeira vitória ainda, mas o trabalho está sendo bem feito. Nesse último jogo (derrota por 4 a 3 para o Red Bull Bragantino) fizemos uma boa partida, podíamos ter saído com a vitória, mas os resultados vão aparecer. Na quarta vamos ter a oportunidade da primeira vitória.

Rafinha não esteve presente no jogão que foi Bragantino e São Paulo, mas estará presente de volta na próxima partida do tricolor, que vai a campo hoje contra o Santo André no Morumbi em busca dos primeiros 3 pontos do time no campeonato, até para fugir também da zona de rebaixamento do Paulistão, lugar onde o São Paulo se encontra no momento.


você pode gostar também