NETFUT
Notícias de futebol

É oficial! Flamengo fecha com Fabrício Bruno, do Bragantino

Depois de um curto período de negociação, o Flamengo conseguiu acertar mais uma contratação para poder reforçar seu elenco nesta temporada. Acontece que a equipe Rubro-Negra estava a procura de um novo zagueiro para poder preencher seu elenco.

Leia: A Guerra fria entre Flamengo e Atlético Mineiro

A diretoria do Fla sentia que precisava de mais um nome em sua zaga, já que o time deixou Bruno Viana voltar para o futebol de Portugal depois de seu contrato de empréstimo chegar ao fim e ele não impressionar, e isso se soma ao fato de Rodrigo Caio, titular do time, ter um nível alto de lesões por temporada, precisando assim de um reserva a altura.

David Luiz também é um zagueiro já mais velho e pode não poder jogar todos os jogos para evitar lesões musculares, dessa forma o Fla foi a procura de um zagueiro que possa chegar e já jogar, e é claro, também se valorizar para render frutos para a equipe no futuro.

Quem é Fabrício Bruno?

E esse é Fabrício Bruno, zagueiro de 25 anos que atualmente joga no Bragantino. O zagueiro ficou conhecido pela dupla de zaga que fazia com Léo Ortiz, outro grande zagueiro do Massa Bruta.

O jogador aceitou se juntar ao Flamengo, e tudo o que faltava eram os clubes se acertarem. A multa do jogador não é assim tão alta, ao menos não ao que o Flamengo está habituado a gastar em suas mais recentes contratação, e dessa forma o rubro-negro concordou em pagar a multa rescisória total do zagueiro, totalizando 15 milhões de reais na transferência.

O jogador é esperado ainda essa semana no Rio de Janeiro para os exames médicos de praxe, e assim que for aprovado neles, o jogador assinará seu novo contrato, que provavelmente vai ter duração até o final de 2025.