NETFUT
Notícias de futebol

Igor Gomes e Talles Costa são 2 novos casos de Covid no São Paulo

A nova onda de Covid-19, mais especificamente da variante Omicron, está “fazendo a festa” no Brasil. A variante fez os casos replicarem do dia para a noite, e embora a cepa seja mais leve, principalmente em pessoas com todas as doses da vacina, os cuidados ainda estão sendo tomados e pessoas infectadas estão sendo isoladas.

E claro, todos os clubes de futebol estão seguindo esse tipo de protocolo à risca, e embora alguns clubes tenham tido casos, como Palmeiras e Corinthians, alguns clubes tiveram mais azar com isso.

E um bom exemplo de clube que está sofrendo com o Covid é o São Paulo. O time de Rogério Ceni agora soma 16 casos dentro do elenco, e por conta disso teve muitos problemas com o elenco na hora de treinar.

O treinador chegou a lamentar o assunto, afinal, perdeu tantos jogadores que teve pouquíssimas chances de treinar o time com todos os atletas a disposição. E como o time está em processo de remontagem, e por conta disso o time tem muitas caras novas que ainda precisam de adaptação e de entrosamento, o fato do treinador nunca conseguir treinar seu time principal como um todo acaba atrasando mais ainda esse processo.

Igor Gomes

Os dois novos casos de Covid do elenco são Igor Gomes, jogador que anda tendo muitas chances pelas mãos de Rogério, sendo praticamente titular nas mãos do ex-goleiro e que deve fazer falta enquanto de fora para se isolar da doença.

Talles Costa

O outro é Talles Costa, meia de apenas 19 anos, também jovem da base tricolor. Os dois vão ficar em isolamento, e serão os únicos dois do time, já que Juan, último jogador a contrair a doença antes dos dois teve alta e já pode voltar aos treinos.


você pode gostar também