Quem está acompanhando os dias do São Paulo de perto sabe que o time não pode se dar o privilégio de ter jogadores e não utilizar, não com a escassez de grandes contratações que o time ainda pode fazer.
Isso não significa que o time vai se contentar com qualquer nome que esteja no banco de reservas, e a prova disso é a situação de Vitor Bueno na equipe. O jogador já vinha se apagando aos poucos dentro do time, sendo um pouco mais utilizado no ano passado, mas ainda nada se comparado a toda expectativa em cima dele e parece que agora o jogador não faz mais parte dos planos de vez.
Situação de Vitor
Vitor Bueno, assim como Pablo, chegou em 2019 com grandes expectativas, e teve muitas chances como titular, porém o jogador não conseguia agradar nem os treinadores com quem trabalhou ali e nem a torcida tricolor, e isso foi minando o jogador ali dentro.
A partir de agora o jogador vai treinar separado de seus companheiros e em horários diferentes também, permitindo apenas que ele possa manter a forma até que consiga um novo destino.
Conseguir um novo destino, no entanto, não está sendo trabalho fácil, e existem algumas coisas que o jogador tem que fazer para conseguir jogar nesta temporada.
A começar por seu salário, que é mais alto do que sua situação atual permite que seja, então o jogador vai ter que pensar em uma redução. Isso porque a melhor chance que o jogador tem de sair do São Paulo é ser emprestado, já que o tricolor tem contrato com ele até o fim de 2023, além de ser proprietário de seus direitos econômicos.
E a essa altura, um time só aceitaria pegar o jogador emprestado se não tivesse que investir uma fortuna em salários.