NETFUT
Notícias de futebol

Como está a situação de cada jogador que o São Paulo deseja hoje?

O São Paulo já trouxe alguns reforços, todos de uma forma cuidadosa, sem muita loucura, afinal, a situação financeira do time não é nada animadora, e por conta disso o time tem tomado cuidado.

Porém, isso não quer dizer que as contratações acabaram, e ainda existe um tipo de jogador específico desejado por Rogério Ceni, e que o São Paulo tem tentado correr atrás.

O time quer um jogador rápido pelas pontas, e não está fácil conseguir trazer alguém satisfatório para a posição, então vamos falar sobre os candidatos a essa vaga, e qual a situação de cada um deles.

Douglas Costa

Começando logo de cara com Douglas, jogador que criou muito problema no Grêmio, e que segue com seu futuro indefinido. O tricolor tentou entrar em contato para saber mais sobre a situação e como uma possível transferência poderia ser feita, se o jogador poderia ser emprestado e quanto isso custaria.

Porém, a equipe de Douglas teria demorado muito para dar qualquer resposta, e toda essa demora foi fazendo o interesse tricolor ir esfriando, e hoje essa transação é mais improvável, tendo mais chances do jogador ficar no Grêmio ou ir para a MLS.

Romarinho

Romarinho é jogador do Fortaleza, e todos sabem que Rogério Ceni tem um histórico no clube e com alguns atletas de lá. E houve uma época em que o São Paulo teria facilidades para convencer um jogador a sair do Fortaleza para vestir a camisa tricolor, no entanto, esse momento não é agora.

Isso porque o Leão do Pici vai para a Libertadores, tem um dos técnicos mais emocionados do nosso futebol e um bom elenco, tudo o que ele precisou para falar não para o São Paulo, a ponto do time nem se dar ao trabalho de fazer uma proposta formal.

Brian Ocampo

O jogador de apenas 22 anos que estava no Nacional do Uruguai e ficou sem contrato ainda está indefinido, porém as conversas entre as partes não pareceram boas. Por ser um jogador jovem e promissor, ele entende que pode receber um salário alto, e acabou não sendo muito simpático aos valores que o São Paulo ofereceu, sendo também um jogador que parece que não vai chegar ao tricolor tão cedo.

Soteldo

E por último vamos falar do jogador que de longe é o maior desejo do São Paulo. O Baixinho Soteldo vive uma realidade bem distante do que o São Paulo pode pagar, e por isso parece que é uma negociação que dificilmente vai dar certo.

O Toronto FC, time atual de Soteldo, gostaria de uma venda em definitivo, algo que é inviável para o tricolor. Mas ainda que convença o time canadense a emprestar o jogador, o salário se torna outro problema. Hoje o jogador ganha 900 mil reais por mês, o que está muito longe da realidade do tricolor também.

Quanto o jogador aceitaria em uma possível definição de salário? Isso pode significar mais uma negociação frustrada.


Sem opção de comentar este post