O Palmeiras acertou a saída temporária de mais um jogador que não pretende usar nesta temporada. O verdão tem um elenco grande com algumas peças repetidas, e por isso viu como importante emprestar jogadores que não pretende usar.
O primeiro deles já foi definido, o meia Matheus Fernandes. Os torcedores devem se lembrar de Mateus que veio do Barcelona para o Palmeiras após não ser bem aproveitado por lá. O jogador deu uma rodada e conseguiu sua liberação frente ao time Catalão, que não tinha planos para ele.
Em seguida, o jogador voltou para o Brasil e não demorou muito para assinar com o Palmeiras. Mas infelizmente para ele a promessa de mais minutagem não foi exatamente cumprida, graças a quão inflado o setor de meio do Palmeiras está.
Meio campo do Palmeiras com muitas peças
E hoje está tão inflada quanto antes porque apesar das saídas de Felipe Melo e Danilo Barbosa, o Verdão trouxe Atuesta e Jailson, isso sem contar nomes como Zé Rafael, Patrick de Paula, Gabriel menino e outros que disputam a mesma posição.
Dessa forma, o Palmeiras, que ainda quer ver o jogador com minutes, entendeu que a melhor maneira de fazer isso é emprestando, e já arrumou um novo destino para o garoto.
Furacão recebe Matheus
O Atlético já estava de olho no jogador desde que ele chegou ao Brasil novamente, e estava monitorando a sua situação no Palmeiras. Os dois lados se comunicaram e chegaram ao empréstimo de um ano, e o jogador defenderá o Furacão nesta temporada.
Matheus tem contrato com o Palmeiras até 2025, e deve ficar este ano no Furacão para tentar impressionar a cúpula palmeirense que estará de olho.
O jogador atualmente está com Covid 19, porém sem sintomas, e deve viajar para Curitiba assim que terminar seu isolamento.