NETFUT
Notícias de futebol

Felipe Melo é apresentado de forma oficial no Fluminense

Nesta segunda-feira, o Fluminense oficializou a chegada Felipe Melo ao time. O volante de 38 anos foi a contratação do time pensando na Libertadores da próxima temporada, onde querem um nome cascudo no time, que possa trazer sabedoria e raça, não só em campo mas ajudando bastante também dentro do vestiário.

O jogador já deu até suas palavras em sua chegada para o site do Flu, onde afirmou que vai ser leal ao clube por conta do clube ter sido leal a ele, abrindo essa porta para ele nesse momento da carreira.

– Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho.

Felipe Melo é conhecido por ser um jogador que, apesar de polêmico em muitos momentos, tem muita raça, e é famoso especificamente por isso, pela vontade e por não desistir de jogadas. 

O Flu acredita que isso pode inspirar os outros até lá e ajudar bastante na Libertadores de 2022, na qual o clube precisa ainda passar pela Pré-Libertadores.

Outra dúvida é quanto o jogador vai poder jogar, uma vez que na volância o Fluminense tem André, uma joia lapidada em Xerém, e que nesse ano acabou ganhando o prêmio de revelação do campeonato.

Talvez pela idade Felipe Melo não possa jogar de fato todas as partidas do time, o que faria com que ele e André pudessem ter uma grande minutagem simultaneamente. Além disso o próprio André já comentou que não vê problema dos dois jogadores jogarem juntos em alguns momentos, se o treinador conseguir encaixar isso, já que os dois jogadores são muito famosos por terem uma ótima saída de bola e qualidade no passe, o que permitirá que o Flu não perdesse mobilidade e criação caso em algum momento tenha que escalar os dois jogadores.

Vale lembrar que o Internacional também estava extremamente interessado em contar com Felipe Melo para a próxima temporada, no entanto, as coisas acabaram dando errado. O colorado também queria o jogador para reforçar o time dentro da Libertadores mas graças ao fim de campeonato desastroso o time acabou ficando de fora até da Pré Libertadores, e dessa forma a negociação com o jogador acabou esfriando.

Felipe Melo chegou até a afirmar para a torcida que vontade nunca vai faltar dentro de campo, e que vai jogar como se a camisa do time fosse sua segunda pele.

– O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento.


Sem opção de comentar este post