NETFUT
Notícias de futebol

Athletico-PR e Palmeiras jogam pela rodada 37 do Brasileirão

Informações gerais, escalações e transmissão ao vivo

Nesta segunda o Athletco-PR recebe a equipe do Palmeiras em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília na Arena da Baixada em Curitiba.

Para assistir Athletico-PR x Palmeiras ao vivo ligue a TV no TNT Sports ou no HBO Max

Para essa partida teremos um clube que só cumpre de tabela, que enquanto os jogadores principais estão de ressaca curtindo o título conquistado, os jovens talentos já estão na correria tentando demonstrar o que tem de melhor para poder pensar em ganhar mais espaço na próxima temporada.

Athletico

E por isso o furacão é o único para quem o jogo realmente importa. O time tem 45 pontos e por isso ainda corre risco de rebaixamento caso perca os próximos jogos e veja os times de baixo vencendo, então para poder ter uma noite de sono mais tranquila, o time precisa pontuar com pelo menos um empate.

O time sabe que não precisa fazer mais do que apenas escapar do rebaixamento, já que o time já está oficialmente na Libertadores por ter vendido a Sul-Americana, e também não pode esquecer que ainda tem pela frente a final da Copa do Brasil deste ano.

E para o jogo, o Furacão não vai poder contar com Terans, mas vai poder aproveitar o retorno de Christian. Os dois são casos de terceiro amarelo recebido.

Desta forma, o Athletico deve ir para o jogo com Santos no gol; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández ou Zé Ivaldo na primeira linha; Marcinho ou Khellven, Erick ou Juninho, Léo Cittadini e Abner no meio; Nikão ou Pedro Rocha, Christian e Bissoli no ataque.

Palmeiras

Já o Palmeiras vem apenas cumprindo tabela. O time não precisa se preocupar com mais nada, final está bem no alto da tabela e já tem uma Libertadores na conta, e por isso quem está recebendo chances é a garotada, que aproveita as férias adiantadas do resto da equipe para tentar mostrar serviço e quem sabe ser lembrada na próxima temporada com ou sem Abel Ferreira.

O time inclusive já revelou que para a próxima temporada não vai contar com Felipe Melo ou com Jailson, jogadores que não atuam mais pelo clube. Então mesmo que optasse por usar os titulares, o Verdão não teria todos à disposição.

E nesse jogo específico nem ao menos o auxiliar de Abel estará presente em campo. O Palmeiras já adiantou as férias de toda a comissão técnica do clube, e dessa forma quem estará presente comandando o time será toda a equipe que toma conta da equipe de sub-20 do clube.

Desta forma, o Palmeiras deve ir a campo com Vinicius Silvestre no gol, Garcia, Michel, Kuscevic e Vanderlan na primeira linha; Matheus Fernandes, Pedro Bicalho e Fabinho no meio; Giovani, Kevin e Gabriel Silva no ataque.

A arbitragem fica por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, com Michael Correia e Luiz Claudio Regazone como assistentes, além de Rodrigo Carvalhães de Miranda no VAR.


Sem opção de comentar este post