NETFUT
Notícias de futebol

Diego Costa está para encerrar seu contrato de forma amigável com o Atlético Mineiro

Depois de muitas especulações por parte da imprensa, e de muita torcida por parte da torcida do Corinthians, parece que finalmente o que eles tanto esperavam está acontecendo: Diego Costa está rescindindo com o Atlético Mineiro.

Como a relação entre jogador e clube nunca teve harmonia, e com essa rescisão é mais no clima de “não deu certo” do que por uma mágoa, tudo está sendo feito de forma amigável e o processo está passando pelo departamento jurídico do clube.

Inicialmente algumas pessoas pensaram que poderia haver um entrave financeiro, e o Galo poderia pedir uma multa à sua quebra de contrato, no entanto o que se sabe é que não existe multa rescisória.

Sem multa rescisória

Isso é mais comum do que parece, já que jogadores mais velhos geralmente pede para que não exista uma multa, exatamente para situações onde o jogador não de certo no clube, porque geralmente jogadores mais velhos não tem tanto tempo de carreira pela frente, e caso as coisas não deem certo, ele pode sair imediatamente ao invés de ficar no banco de reservas ou nem relacionado enquanto este apareça  um contrato.

Assim que o contrato do jogador for encerrado, é bem provável que o jogador vá e assine com o Corinthians. Os dois lados estão conversando  a muito tempo, antes mesmo de Diego ir para Madrid passar suas férias. Isso faz com que os dois lados tenham  muito tempo para se alinhar, e aparentemente tudo já está apalavrado entre as duas partes, tendo apenas realmente que assinar o contrato.

Diego Costa não era o favorito do Timão para o cargo, esse era Cavani, mas a o que tudo indica, o Uruguaio vai ficar no Manchester United para o resto do ano.


você pode gostar também