NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians fica muito próximo de assinar com Ivan da Ponte Preta

Depois de muitas temporadas jogando muita bola, Ivan, goleiro da Ponte Preta, pode finalmente ser vendido. O goleiro vem em uma ótima fase de sua carreira já algum tempo, e desde que foi convocado para a seleção brasileira, ficou claro que é questão de tempo até que um time com mais poderio financeiro viesse tirar o goleiro da equipe de Campinas.

E parece que é isso que está encaminhado com o Corinthians. O alvinegro de São Paulo está procurando um goleiro reserva a altura de Cássio, ele vê em Iva um grande potencial para ser essa sombra que a torcida tanto deseja.

A situação parece já 100% encaminhada, já que a  própria Ponte Preta já divulgou uma nota afirmando que libertou Ivan para ir a São Paulo fazer exames médicos no CT do Timão, sendo o adiantamento de um adeus ao jogador.

Embora a Ponte tenha 100% dos direitos econômicos do jogador, ela não deve ver um centavo dessa negociação, uma vez que o time usou o lucro de uma possível venda de Ivan como garantia de alguns empréstimos que pegou, e assim que for pago, tudo deverá já ser repassado.

O Corinthians não foi o primeiro time de São Paulo a mostrar interesse por Ivan, uma vez que o São Paulo também passou um tempo procurando um novo goleiro para fazer sombra a Tiago Volpi.

O tricolor sondou Ivan, mas no fim acabou indo atrás de Jandrei, que estava no Santos.

Vale lembrar que Mateus Donelli, goleiro reserva do Corinthians, pediu para ser vendido quando viu que Ivan seria o reserva imediato, e com isso o Corinthians terá 3 e não 4 goleiros.

Donelli pediu para ser transferido em definitivo e não emprestado, para poder ter chances de ser titular.


Sem opção de comentar este post