NETFUT
Notícias de futebol

5 atacantes que poderiam substituir Icardi no PSG

O PSG vem passando por uma situação extremamente inusitada com seu atacante, o argentino Icardi. O jogador vem frequentando os tabloides de notícias, não só de futebol como de fofoca em geral por conta de um suposto caso de infidelidade, que pode influenciar diretamente sua situação no clube uma vez que sua atual esposa também é sua empresária.

O atacante já não tem jogado bem, e a situação incômoda pode fazer com que o time de Paris perca de vez a paciência com o jogador, e talvez queiram negociá-lo na próxima janela. E se isso acontecer, o time vai precisar de uma reposição, e como sabemos que os dirigentes do PSG nos acompanham, nós vamos ajudá-los e listar 5 jogadores que poderiam substituir Icardi.

Aguero

Vamos começar com uma troca que pode beneficiar 3 dos 4 lados na história. Os lados são: Aguero, Icardi, Barcelona e PSG. E claro, pode parecer que apenas o Barcelona não sairia ganhando em caso de uma troca.

Porém, devemos lembrar que o que motivou Aguero a ir para o Barcelona foi a ideia de jogar ao lado de Messi, algo que não aconteceu e irritou muito o jogador que até tentou sair do clube. Por isso contar com um jogador infeliz no clube pode não ser saudável, e uma troca faria com que Aguero fosse jogar ao lado de seu amigo, e o Barcelona teria, automaticamente, um atacante mais motivado.

Gabriel Jesus

Se o ex-parceiro de clube pode parecer velho demais para o papel, o PSG poderia apostar em Gabriel Jesus. O jogador brasileiro já mostrou o quanto é talentoso por segurar a barra de jogar na liga mais disputada do planeta.

No entanto, algumas vezes Guardiola mostrou certa desconfiança em deixar Jesus no banco em momentos importantes, e por isso uma ida a Paris pode permitir que o jogador finalmente possa ser usado da forma correta e brilhe para o futebol mundial de vez.

Timo Werner

O atacante acabou não conseguindo mostrar no Chelsea todo o seu futebol, que o levou ao estrelato jogando pelo Leipzig, e agora com Lukaku no elenco vai ser ainda mais difícil, e por isso é bem possível que o atacante esteja procurando uma troca de ares, e com o parceiro certo e na liga certa, ele pode voltar aos velhos tempos e funcionar muito bem.

Morata

Morata é um jogador que já rodou por gigantes da Europa. Chelsea, Real Madrid, Atlético de Madrid, e atualmente Juventus. Com esse círculo todo, é de se esperar que o jogador possa ter lugar no PSG ao lado de grandes estrelas.

O que facilitaria uma possível troca é que a Juventus sempre deixou claro querer contar com Icardi, o que facilitaria a negociação, fazendo com que o clube se livrasse de Icardi já trazendo sangue novo.

Lautaro Martinez

O argentino é uma das grandes estrelas ofensivas do futebol atual. E para sorte do bilionário PSG, a Inter atualmente conta com menos verba, uma vez que seus investidores deram uma desanimada do futebol, e a prova, é a saída de Lukaku da equipe.

Pelo o que pode ser considerado uma pechincha para o time francês, Neymar, Messi e Mbappé, podem ter a companhia de um dos grandes argentinos da atualidade.