NETFUT
Notícias de futebol

Vítor Pereira convida Oscar para jogar no Corinthians

Vítor Pereira literalmente pode estar fazendo o trabalho de “manager” no Corinthians, isso é, comandando o time em campo e também conseguindo contratações para o mesmo.

Claro que no caso, foi apenas uma tentativa e de forma amistosa, mas poderia ter dado certo e o Corinthians estaria negociando com outro jogador de nível internacional.

Leia: Diego Costa volta a negociar com o Corinthians

O que acontece é que Vítor Pereira, mais novo treinador do Corinthians já comandou o Brasileiro Oscar, na época em que ambos trabalhavam no Shanghai SIPG, time que inclusive o jogador brasileiro defende até hoje.

Oscar, Shanghai SIPG – foto: reprodução/internet

Nesse meio tempo eles dois acabaram ficando amigos, e Oscar tem boas lembranças da época do treinador comandando o clube, lembrando inclusive com bom humor das explosões de temperamento que costuma ter.

E em entrevista recente Oscar afirmou que fez questão de mandar mensagem para o treinador para parabenizá-lo por seu emprego no Corinthians. Eis que durante os parabéns, o treinador agradeceu convidando o jogador a ir para o Corinthians para que e eles trabalhem juntos novamente, o que Oscar respondeu com “Quem sabe mais para frente”.

– Tem tudo para dar certo. Ele é um bom treinador, tem o estilo corintiano. Tem hora que ele dá umas estouradas que vocês vão achar engraçado. Eu escrevi ‘vai, Corinthians’ e mandei a mensagem para ele desejando boa sorte. Ele falou ‘Obrigado, amigo’ e falou ‘vem para cá, vem para o Corinthians agora’. Quem sabe mais para frente…

Se essa negociação realmente acontecesse, Oscar seria o segundo jogador do Chelsea, e o fato do Timão hoje contar também com Willian talvez ajudaria o jogador a querer voltar.

Mas o que complica as chances para o Timão é que Oscar vislumbra um retorno a Europa na janela de verão que acontece no meio deste ano.