NETFUT
Notícias de futebol

Tottenham e Liverpool brigam por jogador que está nas eliminatórias sul americana da Copa do Mundo

Tottenham e Liverpool são dois clubes ingleses que estão constantemente brigando, seja dentro da Premier League, da Copa da Inglaterra, às vezes até na Champions League. Porém dessa vez os dois clubes ingleses vão rivalizar em outro lugar do futebol: no mercado da bola.

Acontece que os dois times têm interesse pelo mesmo jogador: o colombiano Luis Dias. O jogador que atualmente é atleta do Porto de Portugal, tem levantado interesse por seu futebol bem jogado tanto em seu time quanto também na seleção da Colômbia.

Isso chamou o interesse de outros times da Europa, e ao que tudo indica, a briga vai ser mesmo entre os gigantes ingleses.

O Tottenham foi o time que saiu na frente falando com o Porto e sendo o primeiro a enviar uma proposta oficial para poder contar com o jogador. O valor que não foi revelado agradou aos dirigentes do porto, e também acabou agradando o jogador também, que viu a transferência com bons olhos.

No entanto , o Liverpool está fazendo o trabalho de atravessar a negociação, e também fez uma proposta pelo jogador. Apesar de não saber exatamente quanto era a proposta do Spurs, sabe-se que a proposta no valor de 45 milhões de euros feita pelo Liverpool é maior, principalmente por conta das variáveis envolvidas na negociação.

Isso porque além dos 45 milhões de euros pela transferência, existem outros 215 milhões de reais envolvidos na negociação que podem ir para os bolsos do Porto caso o jogador consiga bater algumas metas durante seus anos no Liverpool.

A segunda proposta teria agradado mais o Porto, e também ao jogador, que vê o Liverpool como um time mais forte  com mais chances de ganhar títulos. Se o Tottenham realmente vai ser atravessado na negociação, teremos que esperar para ver.