NETFUT
Notícias de futebol

5 jogadores da Europa que ficarão sem contrato em 2022

Embora o ano esteja apenas começando por aqui, já estamos no meio da temporada europeia. Com as coisas já pela metade por lá, os contratos dos jogadores passam a ser uma preocupação para alguns clubes.

Como a temporada por lá termina no meio do ano, os contratos tendem  terminar no mesmo período, e por isso já existem jogos muito importantes que estão com seus contratos no fim. Por isso, juntamos uma lista de 5 jogadores da Europa que ficarão sem contrato em 2022.

Luis Suarez

Começando com “El Pistolero” Luisito Suárez, o atacante do Atlético de Madrid. Suárez deu muito certo na equipe Colchonera, e por isso todos achavam que ele ficaria ainda mais tempo por lá.

E a ideia era essa, mas um conflito com o treinador Diego Simeone pode fazer com que seu contrato não seja renovado e ele fique livre no mercado para acertar com outro time, e candidatos não vão faltar, como o próprio Corinthians que mostrou interesse pelo jogador.

Ousmane Dembélé

O polêmico e jovem atacante do Barcelona também está ficando sem contrato. O Barcelona ainda pode renovar com o jogador pensando em uma venda no filtro, mas o fato é que a torcida já cansou do jogador. Apesar de talentoso, o jovem tem fama de displicente, já tendo chegado atrasado em treinos por estar jogando videogame antes, e por ter um sério problema com lesões, indo para o Departamento Médico a todo momento.

Paul Pogba

Pogba parece já certo de não querer seguir no Manchester United, o que irrita os torcedores dos Red Devils é que o jogador, e principalmente seu empresário, vem falando que não vão renovar o contrato a 2 anos já.

Isso é claro, era dito com mais força quando o jogador estava no elenco fraco comandado por Ole, mas agora com Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo na equipe pode ser que algo mude, e se não mudar, o jogador provavelmente gostaria de jogar no Real Madrid.

Marcelo

O brasileiro Marcelo também deve encerrar seu ciclo de muitos títulos no Real Madrid esse ano, e quanto ao seu futuro, muito ainda está indefinido. Não se sabe se o jogador quer ficar na Europa ou voltar para o brasil, e voltando para o brasil O Fluminense pode ser seu destino, já que é o time onde é formado e que sempre visita quando vem para o Brasil. Claro que os times mais abastados financeiramente daqui, como Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro vão tentar também, mas pode ser que o coração fale mais alto.

Mbappe

E claro, o fim de contrato mais comentado do mundo no momento, é o de Mbappe com o PSG. O jogador já tem um destino certo: o Real Madrid, time que o francês gostaria de já estar, porém o PSG não quer saber de vender, por isso o jogador só vai poder chegar ao fim desta temporada. Curiosamente, Real Madrid e PSG se enfrentam na próxima fase da Liga dos Campeões.


Sem opção de comentar este post