NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo está perto de fechar com Andrés Colorado

O São Paulo está completando a lista de reforços que queria para essa temporada. Embora o time ainda queira um atacante rápido pela esquerda e um zagueiro, o time também quer um volante, e parece que está bem perto de conseguir.

Leia: A Copa do Brasil é um objetivo Financeiro do São Paulo

Acontece que o time estava de conversa com o volante colombiano Andrés Colorado, e parece que tudo está encaminhado para dar certo. O jogador desembarcou no Brasil nesta terça-feira para realizar os devidos exames médicos, e se aprovado, já deve assinar com o São Paulo hoje mesmo.

O jogador chega por empréstimo de um ano com opção de compra, sendo emprestado ao São Paulo pelo Cortuluá, no entanto, você não vai se lembrar do jogador jogando por lá nos tempos mais recentes, já que ele vinha emprestado ao Deportivo Cali nos últimos anos.

Andrés Colorado deve assinar hoje com o São Paulo – foto: reprodução/internet

Além de suprir a carência de um volante, o jogador também vem com um atributo bem específico que agrada a Rogério Ceni: ele é alto. O jogador tem mais de um metro e noventa, e isso é muito útil para Rogério que adora jogadas aéreas.

Rogério chegou inclusive já a falar sobre o assunto, lamentou a baixa estatura de boa parte do elenco, e com Andres no elenco, isso muda e o atleta se torna automaticamente o jogador mais alto do elenco todo.

O jogador é volante, mas não se considera apenas um primeiro volante André se considera um meio campista moderno, o famoso “box to box”, ou seja, o jogador que corre o campo todo se precisar, o que também deve ser útil para dar dinamismo a equipe do São Paulo, outra coisa que Rogério sente que o time deveria ter mais.

Com a sua chegada, o jogador se torna o sexto reforço que o São Paulo conseguiu para essa temporada.