Além do Corinthians com Vítor Pereira, outro clube paulista que estava sem treinador finalmente encontrou outro comandante depois de um certo tempo sem ninguém à frente.
O Santos demitiu Fábio Carille no meio da semana passada, e precisou jogar dois jogos com interino, e com uma vitória e uma derrota nesse meio tempo, agora o time encontrou seu mais novo treinador.
Leia: Santos é surpreendido com uma dívida na justiça
Existe muita dúvida entre os torcedores sobre quem o Santos iria escolher para seu novo treinador. Uma coisa ficou clara desde o começo: Os nomes brasileiros estavam praticamente descartados.
Porém, com a situação financeira delicada do Santos, fica difícil imaginar quem poderia ser o treinador de fora que poderia chegar para o Peixe. E depois de muita pesquisa o nome de Fabian Bustos foi colocado como o favorito.
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o Peixe já ouviu um sim do treinador, e agora restam apenas alguns detalhes para que possa ser anunciado oficialmente pelo Santos.
Atualmente o treinador trabalha no Barcelona de Guayaquil, time bem conhecido pelos brasileiros e figurinha que vem aparecendo sempre na Libertadores. O Peixe está tentando fazer com que uma possível multa rescisória com o treinador possa ser evitada, para não passar pelo mesmo problema que o Corinthians passou com Luis Castro, de ouvir um sim do triênio e não ter condições de poder pagar a sua multa.
O que se sabe é que a multa pelo treinador não é alta, porém o Santos quer impedir que qualquer problema relacionado a essa situação aconteça.
O treinador deve ser anunciado a qualquer momento, assim que os últimos detalhes de sua vinda forem resolvidos, e o Santos ainda deve jogar pelo menos mais um jogo com o treinador interino antes de ser comandado por seu mais novo professor.