A disputa para ver quem fica com Haaland acaba de ficar ainda mais emocionante, e olha que ela de fato ainda nem começou. Acontece que como sabemos existem alguns times que estão interessados no jogador, cada um com seu próprio projeto e carta na manga que pode ajudar a ficar com o jogador.
O Manchester United por exemplo, tem o treinador Ralf Rangnick que é amigo pessoal do pai de Haaland. Já o Real Madrid tem o planejamento de tornar Haaland o líder da nova geração de Galácticos, uma proposta extremamente tentadora. E o Barcelona quer que o jogador se torne o principal protagonista, com um time montado totalmente pensado para que ele possa brilhar.
Já o PSG tem apenas um argumento: Dinheiro, muito dinheiro. E parece que o time francês vai usar esse poder com todas as suas forças, já que segundo jornais locais, o time sabendo que Mbappé vai sair, vai com força para cima do time alemão para levar o atacante.
Mas mais do que a saída Mbappé, o fato do PSG querer tanto o jogador, é porque o Real Madrid pode ter colocado fim ao sonho do time francês de ter Benzema.
Com as chances de acertar com Zidane no fim da temporada, o time francês queria dar de presente ao treinador o melhor centroavante com quem ele já trabalhou, porém o Real Madrid já deixou claro que ele não está à venda, e ainda pensa em renovar seu contrato.
Com isso, o PSG sente que precisa buscar outro atacante para a posição, e por que não levar logo o melhor que o futebol tem a oferecer no momento? Dessa forma, todos os outros clubes vão ter que torcer para dinheiro não ser o fator que move o atacante hoje em dia.