NETFUT
Notícias de futebol

Manchester United tenta afastar a crise em rodada da Premier

O Manchester United tem uma missão muito clara hoje em seu jogo da Premier League. O time quer vencer, e se possível com gols e gols de Cristiano Ronaldo.

Se as coisas acontecerem exatamente dessa forma, o time poderá apagar de vez dos incêndios que podem estar começando a se estabelecer dentro do clube.

O primeiro dele é óbvio, o time não consegue vencer com frequência. O time de Ralf Rangnick evoluiu bastante com o novo treinador, mas ainda tem tropeçado em algumas ocasiões, e a falta de uma sequência de vitórias tem deixado a torcida bem irritada.

Especialmente depois da eliminação precoce que o time sofreu na Copa da Inglaterra, onde o time saiu na frente e acabou ainda sendo eliminado nos pênaltis.

Reação frente aos desafios

Com isso, o time que atualmente está em quarto lugar dentro da Premier precisa dar uma resposta positiva a sua torcida, e espantar a crise que sobrevoa o teatro dos sonhos no momento.

Existe a teoria de alguns fãs de que o elenco do United está tendo dificuldades para se adaptar ao futebol e Ralf, e isso seria uma sequela dos tempos que o time foi comandado por Ole.

Acontece que o Norueguês era visto por todos como um técnico sem tática, o que acabou “estragando” os jogadores, e o tempo para readaptação é grande. E alguns torcedores vão ainda além alegando que na verdade alguns jogadores são preguiçosos, e estão tendo dificuldades em se adaptar ao estilo e Ralf por indisciplina mesmo.

Seja como for, o time precisa realmente conseguir uma sequência de vitórias, e o time deve sofrer mudanças, já que primeiramente o United não conta mais com Greenwood que foi banido do clube por estar sendo investigado por violência doméstica e estupro.

Essa é uma mudança a longo prazo, e a curto prazo o time está sem Alex Telles e sem Fred, que testaram positivo para Covid-19.

Mas o time vai contar com Cristiano Ronaldo, que precisa dar uma resposta para si mesmo.

Atualmente o Gajo vive uma seca de gols, que poderia ter acabado se o jogador não tivesse perdido um pênalti no tempo regular na partida passada.

Ele agora vem para tentar acabar com a própria seca e voltar a balançar as redes pelo time que atua, e é com isso que os Red Devils contam para se certificar que todos os boatos de que o jogador estaria insatisfeito no time desaparecem tão rápido quanto surgiram dentro da mídia.

Lembrando que Pogba voltou a atuar pelo United depois de voltar de lesão, porém seu contrato termina ao fim da temporada, e que o que outro indica, o jogador não vai renovar seu contrato com a equipe.

Outro jogador que volta para o time é Cavani, que ficou de fora da última partida, bem como De Gea, que foi poupado na última partida por conta do número de partidas em sequência que o goleiro já havia disputado.

O Manchester United encara o Burnley fora de casa hoje às 17h do horário de Brasília.