NETFUT
Notícias de futebol

Perto de assinar com o Corinthians, Luis Castro escolheu o Botafogo

Essa é uma notícia que certamente nenhum torcedor do Corinthians vai gostar de ler, mas parece que o Timão terá que ficar mais um pouco de tempo com Fernando Lázaro no comando da equipe.

O Corinthians já estava dando como certa a vinda de Luís Castro depois de alguma especulação sobre ele. Principalmente porque no papel o treinador era tudo aquilo que a torcida e também que a diretoria quer de um treinador, isto é, um estrangeiro que sabe trabalhar tanto com jogadores brasileiros no geral mas também sabe trabalhar bem com a base.

Porém, algumas questões acabam atrapalhando a negociação entre as duas partes, e o maior problema, é claro, foi o dinheiro. Isso porque o treinador está atualmente empregado e treinando a equipe do Al-Duhail, do Catar.

Lyuis castro, Al Duhail, Catar – foto: reprodução/internet

Dessa forma, para poder contar com o treinador, o Timão teria que pagar a sua multa rescisória, que estipula-se que tenha o valor de 7 milhões de reais, um valor que o Timão não gostaria de gastar.

Dessa forma ficou muito mais fácil para o Botafogo contar com  treinador, já que por trás do time carioca existe um ricaço que está disposto a pagar a multa de Luís Castro.

Dessa forma, a novela pode ter chegado ao fim, e quem vai ficar com o portuga vai ser de fato o Botafogo, e enquanto isso o Corinthians volta novamente à estaca zero, já que o Timão não estava negociando com mais ninguém depois que voltou os olhos para ele.

O Corinthians negou contato com qualquer treinador brasileiro, e pediu dicas de treinadores estrangeiros, de preferência portugueses, para poder correr atrás, e agora pelo jeito vai ter que pedir novas dicas, e a segunda vai ser de pesquisas de novos nomes no Timão.