NETFUT
Notícias de futebol

Olha a indireta do ex! Luan ex Atlético Mineiro posta que gostaria de voltar ao clube

Hoje, o Atlético Mineiro tem inegavelmente um dos elencos mais fortes de todo o Brasil. Isso pode gerar temor em times rivais, mas com certeza gera atração para jogadores que buscam, digamos, uma recolocação no mercado de trabalho futebolístico.

Leia: Atlético Mineiro segue fazendo acordos financeiros a fim de quitar dívidas antigas

Isso acontece com jogadores comuns, mas acontece principalmente com jogadores que possuem uma história já dentro do clube. A vontade de ser repatriado somada a ter um ex clube com um bom elenco e em boa fase aumentam ainda mais as chances do jogador de se interessar. e parece ser exatamente isso que tem acontecido com a equipe do Galo.

Um de seus ídolos recentes, o atacante Luan, que atualmente tem 21 anos, acendeu um fogo de esperança para alguns jogadores, quando nesta sexta-feira, o atleta através de suas redes sociais demonstrou interesse em voltar ao time, ou no mínimo, mostrou arrependimento de tê-lo deixado a 3 anos atrás.

Na época 2018, o jogador recebeu uma proposta do V-Varen Nagasaki no Japão, e como a proposta era muito confortável financeiramente falando, o jogador acabou aceitando e se transferindo para lá.

A postagem de Luan dizia “quem sabe um dia não possa voltar para onde não deveria ter saído”

A postagem ainda contou com um emoji de Galo, para não restar dúvidas sobre qual clube o jogador se referia. Não feliz apenas com a frase, a publicação contou com referências de alguns lances da época em que o jogador defendia o Atlético Mineiro, trazendo nostalgia e também saudade aos torcedores.

 Números de Luan pelo Galo

Para quem não se lembra, o jogador vestiu a camisa do Atlético Mineiro 305 vezes ao longo de sete temporadas, com o total de 49 gols marcados para a equipe. O jogador chegou ao Galo no ano de 2013 e seguiu colecionando títulos até a sua saída em 2019.

Dentre os títulos, ele conquistou quase todos. No mesmo ano em que chegou já colocou as mãos na Taça Libertadores, e na sequência venceu a Recopa 2014 e a Copa do Brasil, isso sem contar mais pelo menos 3 Campeonatos Estaduais.

Essa não é a primeira vez que o jogador faz contato com seu ex-clube. No ano passado o jogador visitou as obras da Arena MRV, a nova e futura casa do Atlético Mineiro. Na época, o jogador reafirmou seu amor pela torcida atleticana, e comentou que a experiência no Japão tem sido muito boa.

Na época o seu time disputava a série B do nacional, e ele comentou que foi por pouco que o time dele não conseguiu o acesso à série A. O time acabou terminando em terceiro com 89 pontos.

O jogador explicou que a terceira colocação não foi suficiente para o acesso pelo fato de que apenas os 2 primeiros times são os que sobem. O jogador disse ainda que continuava se adaptando e que a boa estrutura e os bons companheiros ajudaram muito para que ele se adaptasse.

Se o jogador teria espaço nesse time caso voltasse é outra conversa, não é mesmo?


você pode gostar também