NETFUT
Notícias de futebol

O que rolou nessa terça de Champions?

A Liga dos Campeões voltou com mais uma rodada, e só nesta terça-feira, metade da rodada, tivemos jogos que balançaram as estruturas da competição, complicando alguns times e trazendo uma classificação adiantada para outros.

E agora vamos falar sobre isso, trazendo aqui para vocês tudo de importante que rolou nesta terça feira de Champions League.

Barcelona vence sem encantar, mas segue vivo na briga pela vaga

O Barcelona tem um trabalho bem difícil para conseguir se classificar para a próxima fase da Champions League. O time precisa fazer duas coisas: vencer o Dínamo e vencer o Benfica.

E o primeiro passo foi dado, e depois de muito sofrimento o time conseguiu vencer o Dínamo pelo placar de apenas 1 a 0. Um placar mínimo extremamente comemorado, principalmente pelo jovem Ansu Fati, que foi autor do gol e no processo mostrou o tamanho da estrela que tem logo aos 19, puxando para si uma responsabilidade gigantesca.

Bayern goleia, se classifica e vê mais um show de Lewandowski

Se tem Champions tem show do Bayern, e se tem show do Bayern é bem provável que tenha show de Robert Lewandowski. O atacante novamente emendou um hat-trick e ajudou o time na goleada sobre o Benfica por 5 a 2.

Se engana quem acha que os jogos contra o time de Jorge Jesus são fáceis apesar dos resultados, mas o time alemão tem conseguido levar vantagem, e com essa vitória já está classificado para a próxima fase, uma vez que possui 12 pontos e mesmo que perca os dois próximos jogos é impossível que não fique ao menos em segundo lugar.

Além disso, os 3 gols de Lewandowski colocou o polonês como o grande artilheiro da competição com 8 gols.

Ole Solskjaer novamente teve o pescoço salvo por Cristiano Ronaldo.

O Manchester United entrou em campo contra o Atalanta e repetiu boa parte do roteiro do último jogo. O time entrou em campo lento, com a marcação frouxa e viu o time jovem e rápido abrir o placar e controlar praticamente o jogo todo.

No entanto os Reds tinham ao seu lado o dono dessa competição, e com dois gols, um salvador nos últimos minutos, Cristiano Ronaldo garantiu o empate da equipe, e no processo garantiu também mais uns dias de emprego para o treinador Ole. Ou será que não?

Chelsea e o goleiro que não segurava uma bola

O atual campeão da Champions entrou em campo contra o humilde Malmö. O placar foi bem magro se pensarmos que o atual campeão jogou contra um time Sueco sem tradição na competição, porém o placar foi realmente magro se levarmos em conta Dahlin, goleiro do time Sueco.

O goleiro de 35 anos não segurou um chute sequer, batendo roupa toda vez que a bola ia sem sua direção, criando diversas chances de perigo para o Chelsea. Curiosamente o gol não saiu de nenhum lance desse tipo, mas mesmo assim o jogo ficou marcado pelas defesas estranhas do goleiro.