NETFUT
Notícias de futebol

Jorge Jesus disponível em 2022? há rumores que presidente do Benfica não quer renovar

Após a eliminação do Flamengo pelo Athletico-PR sofrida no jogo de volta da semi da Copa do Brasil, o clima de romance que já vinha desgastado a dias entre a torcida Rubro-Negra e o técnico Renato Gaúcho esfriou de de vez.

Tudo isso porque, além do desgaste neste relacionamento conturbado, existe um terceiro componente que desde que deixou o time nunca foi esquecido, o mister Jorge Jesus e parece que está bem longe desse enredo todo acabar.

A verdade é que o clamor da Nação ultrapassou as quatro linhas do Maracanã e declarões recentes do ex-técnico português,  demonstraram que ele não está insensível ao cenário que acontece com o Mais Querido e sua torcida aqui no Brasil, depois de sua partida para o Benfica e isso é claro como a água. A Nação talvez nunca supere a falta que o Mister faz no Ninho do Urubu, mesmo que esta química tenha durado menos de uma temporada, pois os resultados mostram o porque deste amor passional.

Confira um trecho das declarações de Jorge Jesus:

“Se me pergunta se eu fico satisfeito de ver um clube me acarinhar como sempre me acarinhou, só se eu fosse insensível. Como não sou insensível, são imagens que me tocam”.

Disse também que um treinador vive de sesultados e por isso, sempre está com as malas prontas, ressaltando ainda que seu vinculo e seu foco ainda está no benfica.

A Esperança é sempre a última que morre!

Além destes acontecimentos recentes, a imprensa internacional já aponta que Jorge Jesus deverá ficar disponível para a proxima temporada, uma vez que o Benfica não demonstra interesse em renovar com o professor, o que trás um pouco de esperanças a torcida do Flamengo atualmente. O contrato firmado com Jorge Jesus termina em junho do ano que vem, mas se depender a boa vontade do presidente português pode ser acabe muito antes do que se imagina.

Segundo rumores da imprensa de Portugal, nas próprias palavras do presidente do clube português, Rui Costa, estaria farto do técnico e iria ao mercado em busca de outro comandante. Há quem diga ainda que a diretoria do Flamengo já está ciente deste fato.

 


Sem opção de comentar este post