NETFUT
Notícias de futebol

Novela David Luiz segue, e jogador aguarda para dar um sim oficial.

O Flamengo já pode ganhar um prêmio da TV brasileira por ter a novela que mais se estendeu nesta janela de transferências internacionais. Até então, Roger Guedes e seus problemas para rescindir o contrato com seu ex-clube chinês levava o título de novela mais longa do futebol desse ano, mas agora David Luiz é o novo protagonista , e a história parece que ainda não vai acabar por agora.

Leia: Flamengo volta a treinar com retornos e novidades no elenco

E se o torcedor está ansioso, imagine como a diretoria rubro negra não deve estar. O jogador tem feito jogo duro quanto a sua vinda desde o começo. O desejo de estar na Europa e de disputar mais uma Champions League foi o grande empecilho desde o começo, no entanto todas as chances do jogador realizar esses dois desejos foram minadas uma a uma.

Tudo o que lhe resta provavelmente nesse momento é o desejo, já que ele não deve ter muitas propostas que o balancem frente a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo, e mais, desse Flamengo vitorioso especificamente.

Ao que tudo indica, as trocas de olhares já chegaram ao fim, e o que o jogador aguarda é uma proposta oficial vinda do Fla, para que ele possa analisar e finalmente assinar com o time.

Enquanto a Europa era a grande vilã para o Flamengo nessa história, o maior aliado sem dúvida foi a forma com que a torcida rubro negra usou suas redes sociais. David Luiz é um jogador antenado na internet, e não conseguiu não notar o barulho que seu nome fez quando relacionado com o Flamengo.

Isso surpreendeu o jogador, que na verdade nunca teve nenhum tipo de relação com o time carioca. na verdade mais de uma vez David Luiz se manifestou publicamente como torcedor do Corinthians, time que já descartou qualquer chance de contar com o jogador.

Atualmente o atleta está em Juiz de Fora, onde mantém a forma ao lado de sua família. A cidade fica próxima ao Rio de Janeiro, então o torcedor sabe que David Luiz está a uma pequena viagem de carro do Flamengo.

As negociações entre o time e Giuliano Bertolucci, seu empresário, têm ficado cada vez mais intensas, e agora é questão de tempo para que o desejo do time carioca seja colocado oficialmente sobre a mesa, em uma proposta de contrato, já com os valores e tudo oficializado.

No entanto, o Flamengo prega pela precaução nessa história toda . O time não está nenhum pouco afim de fazer uma loucura financeira pelo jogador. O time sabe seus limites, e não pretende entrar em algum tipo de disputa em forma de leilão pelo jogador, sobretudo com algum time europeu que vive uma realidade bem diferente do que os clubes brasileiros.

O Olympique de Marselha parece ter sido o time que tentou atravessar o Flamengo até agora, tal qual tentaram por Willian do Corinthians também, mas se isso vai dar em alguma coisa, só vamos saber no próximo capítulo dessa novela.