NETFUT
Notícias de futebol

Nome de Paulinho volta com força. Jogador pode já estar apalavrado com o Corinthians

O Brasileiro está bem acostumado a assistir novelas e futebol, o que significa que gostam ainda mais quando temos os dois misturados ao mesmo tempo. E parece que temos uma nova novela pairando no ar.

Leia: Quais São Os Melhores Batedores De Falta Da História Do Corinthians?

Nova novela que vem de um time que é bem noveleiro nessa temporada. Claro que o recorde de novela mais longa ainda vai para David Luiz junto com o Flamengo, no entanto, não podemos nos esquecer que Renato Augusto, Róger Guedes e Willian também foram obras corintianas, todas com um final feliz.

Agora é a vez de Paulinho. O volante que fez história no Corinthians ficou sem clube bem antes dos reforços que vieram ao Timão, mas em nenhum momento ele realmente apareceu perto do Parque São Jorge.

Primeiro o Bragantino parecia ser o seu destino. O jogador tem origens por lá também e foi por lá que ficou treinando por um tempo enquanto estava no Brasil. Outro clube que esteve interessado no futebol de Paulinho foi o Grêmio, mas também não houveram grandes notícias de negociações entre as partes.

No fim, o volante acertou com o Al-Ahli, time com muito dinheiro da Arábia Saudita. E olhando apenas os números é impossível apontar o que pode ter dado errado entre as partes, já que Paulinho jogou apenas 4 jogos e marcou 2 gols, uma grande média para um volante.

As motivações do ocorrido ainda são obscuras. Algumas notícias dizem que algumas promessas do clube não foram cumpridas e que a adaptação do jogador também não foi das melhores. Tudo isso é negado pela parte do jogador.

Mas o fato é, que o jogador agora está livre de contrato. No entanto, mesmo livre Paulinho não pode mais jogar pelo futebol do Brasil essa temporada. Isso porque a janela brasileira já se encerrou e ninguém mais pode ser inscrito por aqui.

As janelas internacionais que ainda não se fecharam, não são muitas, e também parecem não atrair a atenção do volante, que segundo informações já estaria de papo aberto com o Corinthians e parece já ter até apalavrado seu acordo.

As informações vêm de diversas fontes, e elas todas concordam em uma parte mas discordam em outra. A parte em que todos concordam é em relação a como as partes vão fazer no momento, já que o jogador não pode ser inscrito.

Afirma-se muito que ele permanece treinando no Corinthians. Não só mantendo a forma, mas treinando mesmo, sendo usado nos treinos como se fosse um jogador comum, o que ajudaria ele a se entrosar com o time, além de manter a forma.

As informações que divergem entre si, tem ligação com os valores. Alguns afirmam que ele ganharia apenas um sinal simplício enquanto não pode jogar, e a partir dali, seriam 800 mil reais por mês. Outros dizem que ele ganharia 800 mil reais nessa temporada sem jogar, indo para 1 milhão na próxima.

Fato é que vamos ter que esperar os próximos capítulos dessa novela para termos novidades.


Sem opção de comentar este post