NETFUT
Notícias de futebol

Luís Oyama afirma que deseja permanecer no Botafogo, entretanto, clube ainda não se pronunciou

Os empréstimos de jogadores feitos pelos times brasileiros estão se tornando cada vez mais comuns e recorrentes no Brasil, já que tal prática acaba sendo extremamente benéfica para todos os lados.

O time principal do jogador que não possui interesses de utiliza-lo em sua fase atual acaba emprestando-o para um time que irá arcar com os seus gastos e que irá portanto, entregar a experiência que o jogador precisa, enquanto isso, o atleta conseguirá aproveitar a sua carreira, sem ficar parado em um banco de reservas.

Sendo assim, o volante que pertence ao Botafogo por conta de um empréstimo feito com o Mirassol, conhecido como Luís Oyama, está atuando como volante pelo Botafogo desde o início da temporada.

O seu contrato com o Botafogo chegou ao fim junto com o ano de 2021, entretanto, o jogador já declarou a sua vontade de continuar atuando pelo Botafogo, e por conta disso, um grande drama está sendo sofrido pelo volante.

Situação de Luís

Por certo, uma das piores sensações que qualquer pessoa pode sentir, é em relação a não saber o que vai acontecer em seu futuro, e por conta disso, Luís Oyama está bastante preocupado.

O volante possui 24 anos, e o seu contrato com o time carioca acabou chegando ao fim no dia 31/12 de 2021, algo que está deixando-o muito preocupado. O seu contrato com o Mirassol durará até maio de 2023, entretanto, o próprio Mirassol possui um forte desejo para que o jogador continue atuando pelo Botafogo, adquirindo experiência.

Mesmo tendo uma grande vontade de permanecer atuando e jogando no Rio de Janeiro, o jogador e os times não podem descartar o grande impasse financeiro que existe para poder renovar o contrato com o jogador.

Oyama deu uma entrevista, na qual ele afirmou as seguintes palavras: “Muitas pessoas estão me perguntando através das redes sociais qual a minha vontade e planos para 2022. Posso afirmar que o meu maior desejo, juntamente com o do meu staff e com o do Mirassol, é que eu permaneça atuando pelo Botafogo em 2022, entretanto, tal contrato e plano só pode ser realizado pelo Botafogo, dependendo totalmente e exclusivamente do time carioca.”

“Além disso, diversas tentativas para poder negociar com o Botafogo já foram feitas, entretanto, ainda não conseguimos obter nenhuma resposta do time carioca. Estou completamente adaptado para continuar jogando nos planos e estratégias do time, e como tenho um forte respeito pelos torcedores, estou entregando tais informações para vocês.” Disse Luís Oyama.

O Botafogo chegou a oferecer uma proposta pelo jogador ao Mirassol neste mês de dezembro, entretanto, o Botafogo ofereceu recursos e uma proposta extremamente precária, algo que acabou fazendo com que o Mirassol negasse tal negociação. De acordo com o Mirassol, o Botafogo não chegou a oferecer o valor de 30% que o clube esperava pelo volante.

Por conta disso, o Botafogo acabou recuando e dizendo que iria se planejar e oferecer uma nova proposta para a contratação do volante, algo que o jogador, os torcedores e até mesmo o Mirassol estão esperando até o momento.


Sem opção de comentar este post