NETFUT
Notícias de futebol

5 Jogadores que já disseram querer jogar no Flamengo um dia

Todo jogador quando começa sua carreira tem aquele grande sonho de criança de onde ele deseja jogar no futuro. Claro que a seleção sempre costuma vir com um dos primeiros sonhos, mas também existe aquele clube que você admira mais.

Claro que você pode começar a sua carreira bem longe dele, e ai jogar naquele clube se torna apenas um sonho, e às vezes os jogadores externalizam esses sonhos. E isso acontece muito quando o assunto é Flamengo, e muitos jogadores famosos já afirmaram querer jogar no Mengão um dia. Por isso, vamos listar 5 deles aqui, e lembrar que os 5 ainda tem tempo para isso.

Vidal

A esse ponto o torcedor já perdeu as contas de quantas vezes o meio campista Vidal mostrou interesse em jogar no Flamengo. Seja através de entrevistas, seja postando fotos em suas redes sociais vestindo a camisa do time.

O negócio nunca saiu porque sempre surge um clube grande interessado  pelo jogador, no entanto temos que lembrar que em julho deste ano o seu contrato com a Inter de Milão acabou. Será que agora vai?

Diego Costa

Diego Costa surpreendeu a muitos quando chegou ao Brasil e foi ao Atlético Mineiro e não ao Flamengo. E não feliz  já teria dito que gostaria de jogar no rubro negro, Filipe Luis, ex-companheiro de time no Atlético de Madrid já afirmou que em conversas com Diego Costa sempre havia manifestado o interesse de jogar pelo clube.

Hoje, no entanto, o jogador parece distante do Flamengo, estando mais perto do Atlético Mineiro, do Corinthians e até do Palmeiras, mas nada do Flamengo sequer ser citado nas conversas.

Alexandre Pato

Alexandre Pato nunca escondeu que gosta da vida de celebridade da bola, e qual time te dá mais cara de celebridade do que o Flamengo? O jogador já mostrou interesse em defender o Flamengo, dizendo que o São Paulo é um time pelo qual ele tem carinho, e o Flamengo é um time que ele gosta muito também.

Atualmente Pato está em fim de contrato com o Orlando City, e está dividido entre renovar seu contrato e voltar ao Brasil, porém não existem notícias de que o Flamengo seria um dos times interessados em seu retorno.

Thiago Alcântara 

Um dos filhos de Mazinho, Thiago, já mostrou interesse em defender o Flamengo também. Apesar de ser naturalizado espanhol e de fato defender a seleção da Espanha, o jogador tem raízes fortes no Brasil, e é um grande jogador, então de fato é alguém que valeria a pena ser monitorado.

Neymar

E claro, nosso menino Ney também já mostrou interesse em ser rubro negro. Ele inclusive já mostrou interesse em jogar no Flamengo, no Palmeiras mas não no Santos, seu ex-clube.

Existem boatos de que essa negociação de fato chegou muito perto de acontecer em acordos feitos com o PSG que envolveriam até Renier, mas parece que esse é um capítulo do futebol que vai ficar para o futuro.


Sem opção de comentar este post