NETFUT
Notícias de futebol

kenedy é positivado e tem sua vinda ao Brasil adiada

Flamengo utiliza a tecnologia a fim garantir jogador antes da Copa do Brasil

Passa o primeiro semestre e as janelas de transferências bombam com tantos nomes que vão e outros tantos que vem, daí em diante a procura por reforços começa a apertar conforme os dias se passam e os clubes precisam dar seu jeito para não ficarem reféns do tempo. Este é o caso do Flamengo e de um dos seus reforços Kenedy, que já acertados entre si, aguardam pelas surpresas que surgem sem avisos prévios.

Leia: Andreas Pereira pode pintar no Flamengo?Entenda essa história

O atacante que já acertou sua vinda ao Brasil a fim de jogar pelo Flamengo foi positivado em exame feito recentemente pelo Chelsea e por ter que cumprir uma quarentena na cidade de Londres, sua chegada ao clube carioca terá de ser adiada. A princípio o atleta esta bem e não apresenta riscos maiores.

Segundo notícias do canal Flazoeiro, o jogador seria aguardado para chegar ao Rio nesta semana ainda, seguindo todo o processo de exames médicos admissionais, no entanto o clube dará seu jeito através do departamento médico do Brasil, que irá receber todos os exames do jogador e em troca o Flamengo enviará o contrato de forma online para que Kenedy faça a assinatura de Londres mesmo.

Toda essa pressa se justifica pelo fato de que o regulamento da Copa do Brasil permite que os novos contratados tenham seus nomes publicados até o último dia útil antes de começarem as disputas pelas quartas de final da competição, em resumo até o dia 24 de agosto o clube deve publicar o nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para que finalmente o atacante possa ser inscrito no torneio.

Como estava disputando amistoso de pré-temporada no Chelsea, a expectativa é de que o jogador ao chegar no mais Querido, já possa atuar com a equipe Rubro-negra.

O acerto ficou assim: Kenedy assina contrato de empréstimo por um ano, no valor de R$3 milhões, que servirão de adiantamento caso o Flamengo decida pela compra do jogador que se traduz em um montante de R$ 61 milhôes (10 milhões de Euros) ao Chelsea.

Ficha técnica do Jogador:

Revelado no Fluminense, o jogador que hoje possui 25 anos, começou sua carreira no futebol profissional em 2013, aos 17 anos de idade. Na metade do semestre de 2015, o Chelsea fechou acertos pelo atleta pagando um montente de 10 milhões de dólares pelo jogador.

No entanto, não houve identificação entre clube e jogador, daí em diante Kenedy passou a ser emprestado a outros clubes europeus como Watford, newcastle, Getafe e Granada, onde jogo sua última temporada. pelo time espanhol, o jogador registra 8 gols em 44 duelos.