NETFUT
Notícias de futebol

Juventus volta atrás em acordo, e Dybala não deve renovar com o clube

Dybala e Juventus é uma relação de amor e ódio que já perdura a um bom tempo, embora o jogador tenha grandes momentos na equipe de Turim, o que se destaca na mídia são todas as confusões envolvendo os dois lados.

E não são poucas, sendo confusões que vão desde o time ter problemas com o jogador no diálogo, com ele não se dando bem com companheiros e até chegando a dizer que não era fácil jogar com Cristiano Ronaldo enquanto Gajo estava no clube, curiosamente dizendo o mesmo de jogar com Messi na seleção.

O jogador também sofreu com lesões, problemas que teve após contrair Covid-19 e muitas outras coisas envolvendo suas relações com a Juve.

Porém, mesmo assim, os dois se esforçaram para se entender recentemente, quando estavam negociando uma possível renovação do atacante argentino. As negociações não foram nada fáceis, mas depois de muita conversa os dois lados pareceram se acertar.

Porém, alguma coisa aconteceu na cúpula da Juventus, que depois de uma reunião resolveu mudar alguns termos previamente acordados entre os dois. O contrato ainda não havia sido assinado, e todos os acertos tinham sido de forma verbal do clube com o jogador e seu empresário, então o clube hoje viu a janela perfeita para avisar que estaria mudando alguns termos, o que não agradou nenhum pouco o argentino de personalidade forte.

Com isso, Dybala avisou ao clube que não pretende renovar mais seu contrato, ficando assim livre no mercado no momento em que seu contrato acabar na metade do ano. E justamente por acabar na metade do ano, o jogador já pode começar a ver qual será seu futuro, já que ele pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe. Para onde o jogador vai, ainda é uma incógnita.


Sem opção de comentar este post