NETFUT
Notícias de futebol

Hoje tem Corinthians e América Mineiro pelo Brasileirão. Willian deve estrear

Informações gerais, onde assistir o jogo ao vivo e escalações

Neste domingo 19/9, o Corinthians recebe a equipe do América Mineiro em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo, às 18h15 do horário de Brasília, e será realizado na Neo Química Arena.

Leia: Quais são os melhores cobradores de falta da história do Corinthians?

Para assistir ao vivo Corinthians x América Mineiro, ligue na TV Globo, SporTV e Premiere

Neste começo de semana veremos os donos da casa bem com a torcida. Um misto de ansiedade e ânimo paira sobre o Corinthians, enquanto que o America ainda se preocupa com a situação atual, mas vai se permitir ser confiante.

O Corinthians

O time obviamente tem uma missão dura a sua frente, mas na rodada passada time também tinha, em seu confronto com o Athletico-PR, no entanto, mesmo enfrentando um semifinalista da Copa do Brasil, o Coelho saiu vitorioso e somou pontos importantes para sua tentativa de fuga da zona da degola.

Agora os times duelam por 3 pontos que podem ajudar muito os dois times, porém de maneiras completamente diferentes uma da outra, já que hoje os times lutam por coisas diferentes.

O Corinthians chega confiante como já não chegava a muito tempo, os motivos vão da boa sequência de jogos, já que não perde a 5 jogos, como também pelo elenco. Isso porque com a chance de William jogar, o Timão pode ter pela primeira vez, todos os seus novos reforços em campo ao mesmo tempo.

O timão acredita que com força total, o time pode somar ainda mais pontos e conseguir beliscar uma vaga na Libertadores, talvez até uma vaga direta dependendo de como as coisas se desenrolarem.

Escalação do Corinthians

Com todos os principais jogadores a disposição de Sylvinho, o Corinthians deve iniciar com Cássio no gol, Fagner na lateral direita, João Victor e Gil como dupla de zaga, Fábio Santos na lateral esquerda, Gabriel como volante, Giuliano e Renato Augusto compondo o meio de campo, Willian e Roger Guedes pelas pontas e no ataque.

O América MG

Enquanto isso, o América Mineiro vem tentando se recuperar dentro do torneio. O time de Vagner Mancini está tentando fugir da zona de rebaixamento e deu seu primeiro passo para isso na rodada passada, quando venceu o Athletico-PR, e precisa seguir somando pontos se quiser realmente escapar dessa situação.

Nessa missão o time terá que mudar um pouco sua formação. Felipe Azevedo ficará de fora do jogo por estar suspenso, e Eduardo e Kawê seguem fora por conta de lesão. No entanto, Zarate, grande reforço do time para essa temporada, deverá ser titular. E não se sabe ainda se Berrío terá uma chance.

Escalação do América

Com isso, o América Mineiro pode começar a partida com: Matheus Cavichioli no gol, Patrick como lateral direito, Bauermann e Ricardo Silva como dupla de zaga, Marlon como lateral esquerdo, Lucas Kal, Juninho, Ademir e Zarate no meio com Berrío como opção, com Fabrício Daniel e Ribamar no ataque.

Arbitragem

Árbitro do jogo: Antônio Dib Moraes de Souza
Assistentes 1 e 2: Rogério de Oliveira Braga e Marcio Iglesias
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)


Sem opção de comentar este post