NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo e Grêmio tem reencontro neste domingo, agora pelo Brasileirão.

Informações gerais, escalações e onde assistir ao confronto ao vivo

Novo encontro marca o domingo entre Flamengo e a equipe do Grêmio em jogo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Maracanã, às 20h30 do horário de Brasília.

Leia: Quais foram os maiores zagueiros da história do Flamengo? 

Para assistir ao confronto Flamengo x Grêmio ao vivo ligue a TV no SporTV e Premiere

Esse jogo chega cheio de história. Primeiro que esse já é o terceiro jogo do Fla com o Grêmio que nós vemos recente, e os últimos dois jogos, foram responsáveis por uma eliminação dolorosa do Imortal da Copa do Brasil.

Talvez o único motivo do Grêmio sorrir nesse jogo, seja pelo fato de que ele originalmente teria público, porém uma liminar na justiça fez com que o Flamengo não pudesse ter público. Como o Fla queria muito isso e o Grêmio lutou contra o público no jogo anterior, é de se imaginar que o time de Porto Alegre está feliz com a situação.

Mesmo assim, o Grêmio ainda não pode sorrir tanto. Fora da Copa do Brasil, tudo o que resta para a equipe de Felipão é o Brasileirão, no qual não conseguiu sair da zona do rebaixamento desde o fim da segunda rodada. Hoje na vigésima primeira, o Imortal tenta somar pontos para fugir dessa situação.

O Flamengo

Enquanto que o Flamengo segue voando e sendo uma máquina de gols e que parece ter entrado de vez na disputa pelo título.

Os donos da casa vem com muitos desfalques, que por mais bons que sejam não tem feito falta, principalmente pelo número de reservas que só são reservas pelo nível dos titulares, e eles próprios poderiam jogar como principais em quaisquer outros times da Série A.

O Fla vem sem Filipe Luís, o meia Arrascaeta e o atacante e artilheiro Bruno Henrique, todos ainda se recuperando de lesões. Com isso Andreas Pereira deverá ter mais um jogo como titular.

Assim sendo arriscamos dizer que o time de Renato Gaúcho deve começar o jogo com: Diego Alves no gol, Isla na lateral direita, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio como dupla titular na zaga e Renê na lateral esquerda, Willian Arão como primeiro volante, Andreas Pereira como segundo volante, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael pelo meio e Gabigol no ataque.

O Grêmio

Já do lado gremista a única dor de cabeça fisicamente falando segue sendo Douglas Costa. O jogador ainda se recupera de lesão, e com mais de 5 meses no clube, entre atuações ruins e lesões, o jogador ainda não participou de gol nenhum, nem marcando e nem dando assistência, o que já começa a gerar um incômodo nos torcedores, principalmente por conta do altíssimo salário que Douglas recebe.

Sendo ele o único desfalque que o Grêmio terá para o jogo, Felipão deve por no jogo: Gabriel Chapecó no gol, Vanderson na lateral esquerda, Ruan e Rodrigues como dupla de zaga e Rafinha improvisado novamente na lateral esquerda, Lucas Silva, Villasanti e Thiago Santos fazendo o meio, com Alisson Ferreira e Borja no ataque.

Equipe de Arbitragem

Na arbitragem teremos Marielson Alves, com Alessandro Álvaro e Elicarlos Franco como assistentes e Bráulio da Silva no VAR.


Sem opção de comentar este post