NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians prepara anúncio de novo técnico

O Corinthians pode finalmente estar bem perto de fechar com um novo técnico, e dessa vez sem medo de que algum outro time o compre e o leve embora.

Acontece que depois das coisas darem errado para o lado do Timão com o treinador Luís Castro, tudo pareceu voltar para a estaca zero, e a previsão de quando essa longa procura terminaria, parecia bem distante de onde estamos agora.

No entanto, o Corinthians no fim das contas tinha uma cartada em sua manga, e tinha um nome preparado para caso as coisas dessem errado com Luís Castro.

O nome da vez é Vítor Pereira, treinador português que inclusive foi o primeiro nome realmente sondado pelo Timão, para quem não se lembra, Paulo era o nome sondado por ter sido campeão português e vindo diretamente das bases do porto.

O treinador tem a confiança justamente por assim como Luis Castro ter um passado de ter trabalhado com garotos, e para um treinador jovem ele tem uma boa rodagem.

Porém, o principal diferencial de Luís Castro para Pereira é que Pereira está sem clube no momento. Isso importa porque apesar de Luís Castro ter dito sim ao Corinthians na época em que conversaram, o Timão teria que pagar a sua multa rescisória que não era nada abaixo do planejado, e foi esse o motivo só porque a  negociação acabou não indo pra frente.

No entanto com Pereira o assunto é outro, com o treinador sem clube, tudo o que o Corinthians teria que acertar é seu salário, e com isso, tudo ficou bem mais viável.

Ao que tudo indica, os dois lados já se acertaram, e tudo o que o se espera agora é que o Corinthians anuncie ainda hoje o seu mais novo treinador.