NETFUT
Notícias de futebol

Com o contrato perto do fim, Deyverson diz que quer ficar no Palmeiras

Como todos bem sabem, o jogador Deyverson é palmeirense. E é importante que isso seja dito dessa forma, já que o próprio jogador, mais do que jogador do Palmeiras, se diz torcedor, e muitas vezes ele se mostrou exatamente isso dentro de campo.

Isso obviamente deixa o jogador mais triste ainda, pelo motivo de que o seu tempo no Palmeiras pode estar chegando ao fim.

Leia: E agora, como vai ser o novo Mundial de Clubes da FIFA? 

Isso porque seu contrato expira no meio do ano, e até agora não existem evidências de que o Palmeiras se interessa em renovar com o jogador. Geralmente os clubes renovam com jogadores muito antes de seus contratos chegarem ao fim.

Isso porque com 6 meses de contrato restando, um jogador pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe. O Palmeiras sabe que Deyverson não faria isso exatamente pelo carinho que o jogador tem para com o clube, e pode não ter pressa por esse motivo, mas a verdade é que nem o próprio jogador afirma que ficará no clube.

Mas no caso, Deyverson não afirma porque não sabe se o Palmeiras vai querer, e em entrevista recente ele deixou claro que no que depender dele, ele ficará no clube pelo resto de sua carreira.

– Eu amo o Palmeiras, isso já falei em todas minhas entrevistas. Sei que o contrato vai ficando meio apertado por tudo o que vivi aqui. A voz até embarga, não sei o que vai ser do futuro. Se fosse por mim, não ia querer nunca ir embora. Não sei até quando vou ficar aqui, se vou renovar ou se vou embora.

Vale lembrar que o jogador pode estar sendo tratado com mais cuidado pela diretoria justamente por ter feito o gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras.