NETFUT
Notícias de futebol

Com infecção renal, Gerson terá alta, porém cirurgia não está descartada

Gerson irá desfalcar o Flamengo nesta terça-feira (20), onde o clube irá enfrentar o Boavista, pelo Campeonato Carioca

O volante Gerson surgiu como um desfalque para o técnico Tite, do Flamengo, nos últimos dias. O jogador, que se queixou de dores abdominais, acabou internado em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (18). Após dois dias de medicação, está programada para esta terça-feira (20) a alta do atleta.

Gerson foi diagnosticado com hidronefrose e infecção renal, que é um inchaço na região do rim. Apesar da previsão de alta, o jogador ainda realizará novos exames. Uma intervenção cirúrgica ainda não foi descartada. Caso isso ocorra, o jogador deverá perder o restante dos jogos do Campeonato Carioca, que finalizará no dia 7 de abril.

Capitão da equipe do Flamengo, Gerson é um dos jogadores de confiança do técnico Tite. Neste ano, o jogador atuou em 6 partidas pela equipe principal do rubro-negro e foi titular em 5. O jogador também esteve presente na pré-temporada do clube, na qual o time esteve nos Estados Unidos.

Com a internação do volante, ele é um desfalque certo para o jogo desta terça-feira (20), do Flamengo, no encerramento da 9ª rodada do Campeonato Carioca. O rubro-negro receberá no estádio do Maracanã o Boavista. Na tabela de classificação, a equipe está em segundo lugar, com 18 pontos, porém uma vitória contra o rival colocará o time novamente na liderança da competição.


você pode gostar também