NETFUT
Notícias de futebol

Novo Contrato aguarda por povem GP no Timão. Jogador agrada e vira promessa

Trata-se de Gabriel Pereira que está agradando no time

O Corinthians já tem um novo jogador para chamar de xodó. A torcida viu o jovem Gabriel Pereira entrar em campo e marcar um golaço no último jogo, e todos já olham com admiração para o atleta.

Mas você sabia que nem sempre foi assim? Na realidade, já faz mais de um ano que o jogador estreou no profissional do Timão. Uma estreia e mais de um ano apagado no elenco, vendo o time passar por maus bocados que envolveu eliminações , goleadas sofridas e 4 técnicos rodando pelo time.

Leia: Jogadores Que Perderam Espaço No Coritnhians E Poderiam Ser Úteis Em Outros Times

Todo esse período de frustrações pareceu ter acabado no último jogo, onde o garoto de 20 anos atraiu todos os holofotes para si, em sua partida de número 24 pelo profissional do Corinthians. O jovem jogador assinalou seu gol, um golaço, isso tudo além de ter jogado muito enquanto esteve em campo.

Gabriel Pereira foi o autor do gol do empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, e apesar de ser um gol de um empate, poderia ser o gol de uma vitória. Contudo, o gol mostrou o poder de drible e de finalização do jogador.

O Corinthians teve desfalques para o jogo, o que contribuiu diretamente para que o jovem camisa 38 tivesse chances, mas mais do que isso, o que mais contribuiu foi a boa relação que o jogador tem com Sylvinho. O técnico comentou ha algumas semanas sobre o jogador : o mesmo tem sido elogiado, tanto por ele próprio, quanto pela comissão e que a habilidade de trocar de lado do campo chamou atenção. Feito que o jogador realizou durante a partida.

O jogador tem contrato válido apenas até o meio do ano que vem, e o Timão já mostrava interesse em renovar com o atleta, e agora então deve acelerar mais ainda a renovação, tanto porque entende que o jogador tem tudo o que é necessário para ajudar a equipe nos jogos, mas sabe também que é exatamente agora que os olhares europeus começam a chegar, e quem sabe no futuro o time não possa vendê-lo por um valor bem alto. Lembrando que o time ainda deseja vender jogadores para ajudar a fechar o ano no azul.

Outro fator que atrapalhou o jogador em seu desenvolvimento no time, foi o fato dele ter sentido a diferença da exigência física entre o profissional e a base. O jogador não estava fisicamente preparado e teve diversas pequenas lesões que foram tirando o jogador de poder ser relacionado para partidas, fazendo com que ele perdesse mais jogos ainda e passasse muito tempo fazendo trabalhos para fortificação dos músculos.

Para ajudar na adaptação física, o jogador recebeu muito apoio como trabalhos específicos na academia, um grande acompanhamento nutricional, tudo com a ideia de que o jogador ganhasse a famosa massa magra, algo que já vem acontecendo, e segundo informações, já foram 4 quilos saudáveis conquistados.

GP, como é chamado internamente, disse ainda não ter palavras para descrever a sensação que foi fazer um gol com a camisa do time que o revelou para o futebol.


você pode gostar também