NETFUT
Notícias de futebol

O Grêmio sofre possíveis baixas para o Gre-Nal

Esse mês teremos o primeiro Gre-Nal de 2022, e ele já está cada dia mais perto. Com o peso que esse jogo tem, tanto Grêmio quanto Internacional já se preparam para poder fazer o melhor jogo possível e começar o ano com uma vitória em clássico.

No entanto, o Grêmio já pode ter encontrado os primeiro problemas para si mesmo nesse jogo que ainda está a mais de uma semana de distância.

Acontece que os jogadores Benitez e Ferreira se lesionaram, e podem acabar ficando tempo o suficiente de fora para perder esse jogo tão importante. Os dois sofreram lesões musculares e devem perder de 10 a 15 dias de atividades, e dessa forma não daria tempo de voltar para enfrentar o Internacional.

 

A maior preocupação nesse caso, é claro é Benítez, que tem um histórico gigantesco de lesões, e por isso tem que ser tratado com mais paciência. Forçar um retorno do jogador para esse jogo só pra te-lo em campo pode fazer com que mais problemas musculares surjam, com isso ele acabaria perdendo ainda mais jogos, assim como chegou a acontecer com ele nos tempos de São Paulo.

Dessa forma, a menos que a sua recuperação seja muito forte, é provável que ele realmente perca a partida.

Benitez acabou sofrendo uma distensão de grau um na sua coxa direita, enquanto que Ferreira teve uma distensão também de grau um no músculo adutor da coxa direita, e com isso eles se tornam o quinto e sexto jogador no Departamento Médico, que já conta com Jhonatan Robert, Rubens, Pedro Lucas e Kannemann.

Vale lembrar que tanto Benítez quanto Ferreira eram titulares com Mancini, e  era provável que seriam também com Roger Machado, que já vai começar sua jornada no Grêmio com baixas.


você pode gostar também