NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo não consegue fechar com zagueiro Willyan Rocha

Se existe um setor do São Paulo hoje que o torcedor sente que precisa ser reforçado, esse setor definitivamente é o defensivo. O São Paulo tem dado muitas bobeiras na defesa, e isso tem custado pontos ao time, e por isso o tricolor corre atrás de alguma forma de conseguir reforços.

O reforço que o time tinha em mente era o zagueiro Willian Rocha, jogador que atualmente joga no Portimonense de Portugal. O jogador tem 27 anos, e se mostrou extremamente a favor da transferência.

Ele inclusive chegou a dizer anteriormente que tinha a vontade de voltar a vestir  camisa de algum time brasileiro, e postou em suas redes sociais que estava assistindo a jogos do tricolor, o que deixou a torcida ainda mais empolgada com uma possível vinda do jogador.

No entanto, não se sabe exatamente o que deu errado, mas provavelmente é o fato do Portimonense não ter certeza se não vai precisar do zagueiro. Acontece que o time português tem uma ótima relação com a diretoria do São Paulo,  estava disposto a emprestá-lo ao tricolor, porém isso parece que vai ser adiado.

Adiado e não cancelado, porque ao que tudo indica o Portimonense também está a procura de um novo defensor, se a partir do momento que sentir que o jogador realmente não vai fazer falta ao time, ele deverá de fato ser emprestado.

Mas sem a previsão de quando isso pode acontecer, o São Paulo vai ter que seguir buscando um novo defensor.

Os dois times já até pararam as negociações no momento, até que o Portimonense resolva removê-lo, já que a questão toda se ele virá ou não depende do time português.

Originalmente o jogador viria por empréstimo por um ano com opção de compra.