NETFUT
Notícias de futebol

O Grêmio tenta novo contrato com Douglas Costa

A novela Grêmio e Douglas Costa segue com mais e mais capítulos todos os dias. Dessa vez, vai passar por um dos seus capítulos que mais pode dar o que falar até agora.

Acontece que as partes vão entrar para conversar em breve sobre o futuro, e o Grêmio já sabe muito bem o que será abordado pelo clube na reunião: uma possível diminuição no salário do jogador.

Não se sabe exatamente quanto o jogador ganha o que se sabe é que é um valor alto até para os padrões da Série A, então logicamente é um salário alto demais para a série B, por isso o Grêmio vai se reunir com o jogador apresentar uma nova proposta que caiba dentro da realidade financeira que o clube vai viver nessa temporada.

Grêmio quer renegociar

Alguns outros valores devem entrar em discussão também, como uma quantia semestral que o imortal deve pagar ao jogador, que não é pouco também. O jogador está emprestado pela Juventus, que não parece ter qualquer interesse no jogador atualmente, portanto os diálogos deverão ser realmente apenas com o jogador.

O jogador tem em seu contrato uma cláusula que pode estender ainda mais o seu vínculo com o Grêmio, algo que o imortal vai tomar muito cuidado. A cláusula só pode ser ativada caso a Juventus não tenha planos para o atacante, o que parece ser o caso.

O Grêmio ainda entende que pode repassar o empréstimo do jogador para qualquer outro clube que arque 100% com seus vencimentos, e como o São Paulo já parece ter desistido, isso não deve acontecer.

Caso o jogador aceite a diminuição de seus honorários, ele pode seguir no clube, o que é realmente uma possibilidade já que as duas partes parecem ter feito as pazes, ao menos por enquanto. Saberemos mais quando o jogador se reapresentar.


você pode gostar também