NETFUT
Notícias de futebol

Bolso cheio! Abel Ferreira recebe um aumento salarial em novo contrato

O Verdão segue decidido a conseguir fazer com que Abel Ferreira fique no time o tempo mais longo possível. E existem sempre duas formas de convencer um treinador a ficar em um clube.

Uma dessas formas é através de um bom projeto, porque afinal todo treinador que sente que pode ser campeão com o time, e no que diz respeito a futebol, o elenco forte e as duas últimas Libertadores conquistadas por Abel deixam claro que essa parte já está garantida.

A segunda coisa que faz com que um treinador fique é dinheiro, e felizmente isso o Palmeiras tem de montão, e é exatamente por isso que em meio a negociações de um novo contrato as duas partes chegaram a um acordo, e nesse acordo, Abel vai receber um aumento significativo em seus vencimentos mensais.

Não se sabe exatamente quanto o treinador vai receber de aumento, mas especulações dizem que originalmente o salário do treinador eram de 800 mil por mês livres, e mês passado existiam boatos de que o Palmeiras oferecia um contrato de 1,5 milhão por mês para o treinador, o dobro do que ele originalmente recebia, caso os boatos sejam certos.


você pode gostar também