NETFUT
Notícias de futebol

Willian sai com dores durante vitória do Corinthians sobre o Bahia

Na noite desta terça, o Corinthians venceu com propriedade a equipe do Bahia, virando um jogo que terminou em 3 a 1. Cantillo e Róger Guedes festejaram muito com seus gols, e claro, Jô que segue se isolando na artilharia do time, na Neo Química Arena, também comemorou bastante.

Quem acabou não tendo muitos motivos para comemorar foi Willian. O jogador teve que deixar o jogo ainda no intervalo por conta de dores que vinha sentindo.

O Corinthians estava ciente de que esse problema poderia surgir, uma vez que o jogador já tinha alegado um desconforto muscular em sua perna esquerda durante a última partida do Timão contra o Bragantino, e na ocasião, quando saiu ficou com gelo em sua coxa.

Antes da atual partida do Timão, o jogador fez exames, e por muito pouco não perdeu de atuar no jogo. Porém mesmo assim, o jogador só teve capacidade de jogar um tempo, tendo saído no segundo por conta da intensificação das dores.

O técnico Silvinho chegou a comentar o assunto, dizendo que o atleta já vinha com certo desconforto desde a partida contra o Red Bull Bragantino, afirmando não ser nada que se agrave. O treinador ressaltou que os jogadores que chegaram recentemente, vem de cenários distintos e por isso o clube tem se atentado a isso, já que este fator muda muitas coisas no geral. Como o jogador sentiu a dor no primeiro tempo do jogo, ele achou melhor sacá-lo da partida por precaução apenas.

Com isso pode ser que o Corinthians tente dar uma folga ao jogador, para evitar que qualquer coisa se agrave. No entanto, a torcida que voltou ao estádio neste jogo de terça, ficará triste que não poderá ver ele ao vivo novamente.

Se realmente as coisas seguirem por esse caminho, Willian pode perder o jogo contra o vice-lanterna Sport, jogo que vai acontecer neste sábado às 16h30 do horário de Brasília.

Para a sorte do Corinthians, o time conseguiu se virar sem o jogador

O time precisou tomar um grande susto no primeiro tempo com o gol marcado por Gilberto, porém Róger Guedes acabou empatando de pênalti que foi sofrido por Giuliano, e logo no começo do segundo tempo, já sem Willian, o Timão conseguiu virar o placar, mostrando que o time tem outros jogadores para chamar a responsabilidade quando for necessário, não deixando com que Willian fique um jogador sobrecarregado.

O time conseguiu se virar bem e virar uma partida incrível contra o Bahia, em um jogo que parecia que poderia dar muita dor de cabeça a Fiel, principalmente pelo fato de que se perdessem para o primeiro time da zona de rebaixamento, tendo a disposição o seu novo quarteto, a vida de Sylvinho ficaria bem mais difícil.

Agora a expectativa é que o jogador retorne o quanto antes para o time, mas só mais exames vão poder dizer se ficar de fora um jogo vai resolver, ou se o jogador vai precisar se ausentar por mais tempo.


Sem opção de comentar este post