NETFUT
Notícias de futebol

Você sabe quais são os salários mais altos do elenco do Palmeiras? Netfut responde.

Não é novidade para ninguém que o Palmeiras tem uma das maiores folhas salariais do Brasil. Isso não se dá apenas pela injeção financeira que o clube teve nos últimos anos, mas também por uma boa regulagem de onde investir.

Leia: Poucas Contratações e Muita Confiança no Elenco. Veja Quem Foi o Palmeiras na Última Janela

Mas claro, dentre esses jogadores com altos salários existem os merecidos, os nem tanto e os completamente absurdos. E hoje, para deixar você decidir quem é quem, trouxemos uma lista dos maiores salários pagos dentro do Palmeiras.

Felipe Melo

Um alto salário para um grande ídolo. Não existem dúvidas de que o volante é um dos maiores ídolos modernos do Palmeiras, e por isso o jogador recebe 600 mil reais mensais. Salário algo que chegou a ser assunto na negociação de sua renovação.

O jogador optou por não renovar e irá deixar o clube ao final de seu contrato, criando um alívio de 600 mil reais ao clube, que acredite, é muito bem vindo na situação atual de qualquer clube brasileiro, até mesmo do Palmeiras.

Luiz Adriano

Quanto você tem guardado no banco? O Palmeiras tem 800 mil reais todo mês. Isso porque o time tem mantido Luiz Adriano no banco, e esse é o valor do salário que é pago ao camisa 10 mensalmente.

O jogador até teve um bom começo, sendo titular e um dos principais goleadores do time, porém nomes de velocidade chegaram e o técnico Abel Ferreira deu preferência a velocidade para que seu esquema de jogo funcione melhor.
O treinador ainda afirma que Luiz Adriano tem um grande trabalho como líder dentro do elenco do Palmeiras, que acaba sendo fundamental mesmo que ele não jogue. Isso faz dele, um líder de 800 mil reais mensais.

Lucas Lima

Ok, sabemos que ele já não está mais atuando pelo Palmeiras, e agora o meia atuou pelo Fortaleza, mas não é porque ele não está no time que não possa surgir para assombrar os cofres alviverdes.

Acontece que o Fortaleza está arcando com apenas 200 mil reais de seu salário. Isso por si só pode parecer mais que suficiente para o que Lucas Lima tem jogado, no entanto o jogador ainda recebe mais 800 mil reais vindos diretamente dos cofres Palmeirenses, mostrando quão absurdo é seu contrato.

Jorge

Jorge nem entrou em campo e já é um dos maiores salários do clube. O jogador chegou se recuperando de uma lesão e ficou dentro do departamento médico por um tempo, sendo de longe o paciente mais caro que o Verdão já teve.

O jogador brilhou muito no futebol brasileiro e teve seu momentos na Europa, e como todos sabem o potencial que o jogador tem, seu salário de 1 milhão por mês é justificado. Agora a diretoria espera que ele mesmo justifique seu salário em campo.

Dudu

Pensa em repatriamento que vai custar caro para o Palmeiras? Ter o ídolo Dudu de volta vai ser um desafio para o departamento financeiro, não só pelo fato de que o jogador não vai mais ser vendido, então não vai mais trazer o valor que o time receberia por sua venda, mas também por seu salário de 2,1 milhões de reais mensais, sendo esse não só o maior salário do Palmeiras como também o maior salário de todo futebol brasileiro atualmente.


Sem opção de comentar este post