NETFUT
Notícias de futebol

Veja tudo: Barcelona de Guayaquil e Fluminense decidem vaga para semifinal da Libertadores no Equador

Informações gerais, escalações e onde assistir ao vivo

Na noite desta quinta 19/08 o time do Fluminense vai até o Equador para disputar vaga na semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo será às 21h30 do horário de Brasília no Monumental de Barcelona no Equador.

Leia Roger machado Vê Semana Decisiva Para O Seu Futuro No Fluminense

Assista o jogo Barcelona de Guayaquil x Fluminese ao vivo grátis pelo Facebook watch ou canal Fox Sports

A equipe do Fluminense vai a campo no jogo de hoje com a missão de espantar a má fase e trazer a classificação para a próxima fase do torneio. Lembrando que empates em 0 a 0 e 1 a 1 dá a classificação para o Barcelona. 2 a 2 é pênaltis e qualquer outro empate além desses a classificação é do Flu. Além disso, qualquer vitória simples dá a vaga para quem vencer.

O Fluminense

O Flu não vem bem nos últimos jogos, e o empate em casa teve um gosto amargo por conta de ter dado bobeira no final e deixado o Barcelona igualar o placar.

Além disso, levar dois gols em casa em uma competição que tem como regra o gol fora de casa como decisivo nunca é bom, portanto a missão do tricolor não é das mais fáceis, mas mesmo assim, como já citado anteriormente, qualquer vitória simples dá a vaga para o Flu, então Roger Machado e sua equipe vem animados para o jogo.

O Barcelona

Para o jogo, os donos da casa já não tem mais seus 100% de aproveitamento no Campeonato do Equador para fazer medo a seus adversários. Isso porque o time caiu por 1 a 0 contra a equipe do Orense e agora se distancia do Independiente del Valle na luta pela liderança.

No entanto o time tropeçou exatamente porque poupou titulares para a partida de hoje contra o Fluminense, pois o time está decidido a voltar para a semifinal da taça Libertadores, o que fez pela última vez em 2017, e na ocasião acabou caindo justamente para um brasileiro, o Grêmio que acabou por ser campeão daquele ano.

Prováveis escalações para o confronto Barcelona x Fluminense hoje ao vivo e Grátis pelo Facebook

Barcelona de Guayaquil

O Barcelona deve vir com Burrai no gol, Castillo na lateral direita, Leon e Riveros na dupla de zaga e Pineida como lateral esquerdo, Piñatares e Molina na volância, Preciado e Perlaza pelas pontas, Damian Diaz pelo meio e Mastriani no ataque.

Fluminense

Já do lado dos cariocas, o emprego de Roger Machado pode estar em jogo. O técnico foi duramente criticado pela torcida e pela imprensa pelos últimos jogos do Flu, e mais do que os resultados ruins o time não vem desempenhando bem.

Por isso, essa é a chance de redenção do técnico, mostrando serviço e que consegue fazer o time jogar bem novamente voltando para o Brasil com a classificação para a semifinal embaixo do braço.

O time vem de um resultado ruim contra o Internacional, e mais doloroso que a derrota foi a forma com que ela aconteceu, com o time levando dois gols no finalzinho do jogo, uma bobeira que pode ser fatal e custar a classificação caso se repita hoje.

Para o jogo, o Flu deve iniciar a partida com Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na lateral direita, Nino e Luccas Claro na dupla de zaga, Egídio na esquerda, com André, Martinelli e Yago no meio, Nenê mais avançado com Ganso e Cazares como opções e Luiz Henrique e Fred no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem e as assistências ficam por conta do trio uruguaio Esteban Ostojich, Carlos Berreiro e Pablo Llarena, com o venezuelano José Argote como quarto árbitro e o peruano Victor Carrillo no VAR.


Sem opção de comentar este post