NETFUT
Notícias de futebol

Timão vence clássico, Grêmio segue na luta e Verdão tropeça novamente. Como foi o futebol do findi

O final de semana do futebol acabou, é segundona, e o que nos resta é olhar para trás e refletir sobre o que de melhor aconteceu, e qual foi o jogo mais marcante do final de semana, qual foi o jogo que mais balançaram as coisas e tudo mais.

Então vamos resumir aqui o que de melhor aconteceu na rodada do Brasileirão, na final da Copa Sul-Americana e no futebol do mundo lá fora.

Corinthians vence Santos em clássico sem grandes problemas

Neste final de semana tivemos clássico paulista, com o Corinthians vindo de uma goleada e o Santos de uma boa vitória. E, no fim das contas, o Timão foi de goleada sofrido a domínio geral, e o Santos de sua melhor partida no ano para uma das piores sobre o comando de Carille.

O time da Vila abdicou de atacar, e mesmo quando estava perdendo continuou apostando em contra-ataques. Com a vitória, o Timão entrou de vez no G-4 do Brasileirão, enquanto que o Santos fica a 6 pontos da zona de rebaixamento.

Grêmio dá mais um passo

O Grêmio cumpriu o seu dever de casa e venceu a Chapecoense. Mais 3 pontos para a conta, e agora o clube se encontra a 4 pontos para fugir da zona da degola.

Palmeiras sofre sua terceira derrota seguida

A vida do Verdão na pré-final da Libertadores não tem sido nada fácil. O time conseguiu neste final de semana a sua terceira derrota seguida, e isso tem custado a paciência de seus torcedores.

A dúvida que fica é se isso também tem custado o psicológico dos jogadores, uma vez que pudemos ver ânimos exaltados entre Weverton e Gustavo Gomes durante a derrota. Com a final da Libertadores tão próxima, a torcida se preocupa em como essa sequência de derrotas pode influenciar o time. Lembrando que amanhã o Verdão vai enfrentar o líder Atlético Mineiro.

Flamengo segue confiante

Enquanto isso, o outro finalista da Libertadores segue vencendo, O Flamengo conseguiu uma boa vitória contra o Internacional e ainda se considera na briga pelo título. O time ainda contou com a volta de Arrascaeta, que parece que estará presente na grande final.

Athletico-PR campeão da Sul Americana.

E por falar em final de competição internacional, tivemos a grande final da Copa Sul-Americana entre Athletico-PR e Bragantino onde o Furacão conseguiu sair com a melhor e se sagrou bi campeão da competição.

Destaque para Nikão, veterano do time que estava presente no primeiro título, fez o gol da vitória por 1 a 0 do time.

Manchester United perde, e demite treinador

No futebol internacional o Manchester United foi até a casa do Watford, o que resultou em uma goleada de 4 a 1 para os donos da casa, o vexame foi tamanho que Ole Solskjaer não resistiu a pressão e perdeu seu emprego.

Agora o United vai a procura de um novo treinador, com nomes girando em torno de Zidane, Luis Henrique, Erik Ten Hag e Pochettino.