NETFUT
Notícias de futebol

Tem Fla-Flu na rodada! Saiba tudo sobre o maior clássico carioca

Neste final de semana o Fluminense vai receber a equipe do Flamengo em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. O jogo vai acontecer neste sábado às 19h do horário de Brasília, no estádio do Maracanã.

Fluminense x Flamengo ao vivo estará disponível no Premiere

Para esse jogo vamos ter duas equipes Cariocas que buscam subir na tabela, a diferença é que a subida do Flamengo é uma perseguição sem fim ao líder do campeonato, algo que o time tem escorregado ao tentar fazer, enquanto que o Fluminense quer beliscar uma vaga na pré Libertadores.

O Flu inclusive tem perdido constantemente a chance de entrar na zona de Libertadores. O time já esteve a um ponto e a 1 posição, porém hoje só essa vitória contra o Flamengo não adiantaria para o time entrar na pré-Libertadores, uma vez que o time tem 36 pontos e o primeiro da zona de classificação, no caso o Internacional, tem 40.

No entanto, o time precisará construir resultados a longo prazo se quiser tomar a vaga de alguém por ali, e talvez torcer para Internacional e Corinthians “se matarem” nessa rodada com um empate, já que as duas equipes vão se enfrentar, e o simples fato de os dois não terem como somar 3 pontos, já vai ser de grande ajuda para os comandados de Marcão.

O Fluminense

Marcão que inclusive terá que voltar a mexer no time, algo que tem sido recorrente já que desde que assumiu o time de vez, já utilizou 27 jogadores em campo. Dessa vez a principal baixa segue sendo Fred, que se envolveu em uma confusão em campo e ainda será julgado.

Em seu lugar, o treinador deve mandar para campo Bobadilla, que fez grandes jogos quando requisitado no lugar do artilheiro Fred. Enquanto isso na parte defensiva do time, teremos Marlon novamente como lateral direito da equipe.

Desse modo, a possibilidade é de que os tricolores entrem na partida com Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na lateral direita, Nino e Luccas Claro na dupla de zaga, Marlon na lateral esquerda, Yago Felipe, André e John Arias no meio de campo, com Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla no ataque.

O Flamengo

Já do outro lado, o Flamengo vem com uma enxurrada de desfalques, e ainda deve poupar alguns atletas para o confronto de volta pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira 27/10, e também pensando já no líder Atlético Mineiro na próxima rodada.

Gabigol fica de fora por lesão, mas já pode voltar na quarta, o mesmo com Bruno Henrique. Arrascaeta também segue fora, mas ainda não deve retornar na quarta, e o mesmo serve para David Luiz.

Thiago Maia e Everton Ribeiro ainda podem ser poupados também, pensando em chegar mais preparados do que nunca para a decisão da semi no meio de semana.

Assim sendo, o time deve entrar em campo com Diego Alves no gol, Isla na lateral direita, Rodrigo Caio e Léo Pereira na zaga e Renê na lateral esquerda, Willian Arão e Diego na volância, Andreas Pereira e Vitinho no meio, com Michael e Pedro no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Vinicius Gonçalves Dias, com Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro como assistentes, além de Rodrigo Guarizo Ferreira no VAR.


Sem opção de comentar este post