NETFUT
Notícias de futebol

Sorteio da CBF Define Confrontos Pelas Quartas de Final da Copa do Brasil

Grêmio vai visitar o Flamengo

Agora o torcedor já pode saber quem o seu time do coração vai enfrentar na Quinta Fase da Copa Intelbras do Brasil edição 2021.

Na tarde desta sexta-feira 6/08, a CBF realizou o sorteio que definiu os próximos jogos pelas quartas de final da competição considerada a mais democrática entre os times brasileiros. Isso porque a partir da terceira fase, times da série A podem participar sem precisar passarem pelas fases eliminatórias. No final o torneio vira um misto de times tradicionais disputando jogos com equipes menores e mais limitadas tanto em peças como em estrutura.

Conforme a tabela básica do torneio, os jogos acontecerão entre as datas de 24 de agosto a 2 de setembro, mas pode sofrer alterações dependendo das demandas de cada time. A tabela informativa com detalhes dos jogos será divulgada após definição junto a diretoria de Competições da CBF.

O evento teve presenças ilustres como as de Chico e Alê Xavier (Canal Desimpedidos) e também do ex-jogador Grafite como testemunhas das definições do chaveamento das partidas.

Confira como ficaram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil edição 2021:

Athletico-PR x Santos*
Grêmio x Flamengo*
São Paulo x Fortaleza*
Fluminense x Atlético-MG*
Equipes com * decidem confronto em casa.

Para as Semi-finais fica pré definido o seguinte chaveamento:

Athletico-PR ou Santos x Grêmio ou Flamengo
São paulo ou Fortaleza x Fluminense ou Atlético-MG